No Vasco é tudo ou nada pela classificação


Gaúcho pede empenho total ao grupo pela classificação.


A Diretoria do Vasco, se reuniu a portas fechadas, na última sexta feira com todos os integrantes do Departamento de Futebol, além de Jogadores e Comissão Técnica. Em destaque, foram abordados os seguintes temas: A importância da partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, e o pagamento do salário de março, quitado, após dez dias de atraso.

O treino que estava marcado para as 16:00 hs de sexta-feira, começou somente uma hora depois, devido a reunião. Já no campo, o técnico Gaúcho deu inicio aos trabalhos com uma preleção, lembrando que o jogo de volta, em São Januário, pode ser o último do Vasco na Copa do Brasil.

"Temos que dar a nossa vida nesse jogo. Tenho certeza de que cada um que entrar em campo na quarta-feira vai fazer de tudo para sair com uma bela vitória, que trará de volta a confiança para nossa torcida".

"Sei que podemos fazer um bom jogo, temos que manter uma postura agressiva e aproveitar todas as chances, tenho plena confiança na conquista dessa vaga". Percebi no semblante de cada um que eles entenderam o meu recado, afirmou o treinador.

Os jogadores estão fechados em torno desse obetivo; o lateral-esquerdo Ramon lembrou que uma eliminação, faria com que o trabalho do 1º semestre inteiro fosse pelo ralo. "Foi um papo franco e produtivo, que mostrou como nosso grupo é unido e está pronto para encarar qualquer desafio".

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, estava feliz com o pagamento dos salários do elenco e dos funcionários, mas lembrou que isso não deveria ser tratado como algo extraordinário, já que é obrigação de qualquer empregador manter os vencimentos em dia.

"Isso é fruto da atual situação vivida pelo clube, mas saibam que estamos nos esforçando muito para evitar que esses atrasos se repitam", finalizou.

Postar um comentário

4 Comentários

Blog do Vascão disse…
É meu irmão, só conversa não resolve, acredito que atitude resolveria mais.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão disse…
Gostaria de pedir um favor ao amigo, que postassem a última postagem do meu Blog aqui no Cruz de Malta, e na íntegra, é sobre um Bolão do Brasileirão com premiação, se possível fico grato, caso não possa entenderei.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão
Precisamos de treinador, mas acredito que podemos reverter esse resultado com a vontade e com o coração, pois na tatica sinceramente nao vejo como reverter isso.

Vou acompanhar o jogo e torcer, pois o vasco é o time da virada, o vasco é o time do amor.

Abraços amigo
Fsuzarte disse…
Estou Comendo de perder essa clasificação, pois Gaucho não tem o cacoete de treinador.
Saudações e que Deus nos abençoe.