Caldeirão ferveu em São Januário

Torcedores revoltados, invadem o treino do Vasco.

O treino do Vasco foi interrompido nesta terça-feira a tarde, em São Januário, depois que cerca de 30 torcedores invadiram o campo. O grupo, formado por integrantes da Força Jovem, principal torcida organizada do clube, foi para cima dos jogadores cobrando atitude e demostrando grande revolta pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro.

Elton e Nilton foram os mais cobrados por diversos integrantes, que apontavam o dedo no rosto dos jogadores e falavam rispidamente. Com frases como "Aqui tem sentimento", "Se continuar assim vai cair" e "Quando entrarem em campo, olhem para a arquibancada", os torcedores falaram para quem não quiser ficar no clube, que peça para sair.

Sobrou até para os novatos Zé Roberto e Nunes, que acabaram de chegar à Colina e aprimoram a forma física. "Vocês que chegaram agora, tem que se mexer também".

Na ausência do capitão Carlos Alberto, que segue se tratando de lesão, o lateral esquerdo Ramon assumiu a função de negociador e representante do grupo. O único poupado foi o técnico Celso Roth, que assistiu tudo do outro lado do campo.

Quem não gostou nada disso foi o diretor executivo Rodrigo Caetano, que após o incidente pegou as suas coisas e foi embora de São Januário bastante irritado com os acontecimentos.

Comenta-se no clube que o dirigente pode deixar o Vasco, fato que o presidente não acredita, por entender que Rodrigo está engajado no projeto de restauração do clube. Agora só nos resta aguardar o desenrolar dos fatos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CadÊ a segurança do Vasco?

    É um absurdo deixarem invadir o ambiente de trabalho, lugar de torcedor é na arquibancada e não atrapalhar os jogadores.

    Depois passa lá: http://esportetotalbh.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc André!! É inadmissível conviver com um sitiação dessas. Lugar de torcedor é na arquibancada, o campo de futebol é lugar destinado aos jogadores e comissão técnica, se querem protestar, que protestem pacificamente, mas fora de campo.

    Abçss!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama