Celso Roth vai para o Internacional


Saida de Celso Roth surpreendeu a diretoria vascaína


Nesta tarde de sábado o técnico Celso Roth, comunicou sua saida do Vasco. O treinador foi seduzido por uma oferta salarial que, segundo especulações, gira em torno de R$ 400 mil mensais para dirigir o time do Internacional. Segundo fontes do clube gaúcho, o treinador receberá R$ 120 mil a mais do que recebia em São Januário.

A opção de Celso Roth de trocar o Vasco pelo Internacional, pegou todo mundo de surpresa. Ele não chegou a completar um mês de trabalho no Vasco, assumiu o cargo de técnico no dia 18 de maio e dirigiu o Vasco em cinco jogos, perdeu três ( Avaí 2 a 0, Santos 4 a 0 e Guarani 1 a 0 ), empatou um ( Botafogo 1 a 1 ) e venceu também um ( Internacional 3 a 2 ).

A direção do clube está reunida analisando nomes de possíveis substitutos. Adílson Batista, que foi recentemente demitido do Cruzeiro, aparece entre os nomes mais cotados, PC Gusmão também agrada a diretoria. Outro nome que aparece na pauta, é o do treinador Antonio Lopes que participou hoje, do programa Troca de Passes, do Sportv, como convidado.

Um dos técnicos mais vitoriosos da história vascaína, Antonio Lopes abriu um largo sorriso quando foi perguntado pelos apresentadores se desejaria retornar ao Rio, para assumir o posto treinador do Vasco, deixado por Roth.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse não entra mais em São Januário. Faltou ética a Celso Roth. O dinheiro falou mais alto do que a sua palavra de homem.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama