Felipe está de volta ao Vasco. Ufa !!

Felipe retorna ao Vasco para ser uma referência em campo

Olá torcida vascaína já podemos comemorar. Enfim uma grande contratação, a nivel de um grande clube. Felizmente a nossa diretoria está acordando a tempo e vem mais gente por aí, aguardem !!

O craque Felipe, criado nas categorias de base da Colina, está de volta ao Vasco. O anúncio oficial, no entanto, só acontecerá quando o jogador assinar a liberação junto ao Al Sadd, do Qatar.

O jogador se reuniu nesta quarta feira com seu empresário Rodrigo Pitta e com o diretor executivo do Vasco Rodrigo Caetano, para acertar os últimos detalhes do contrato. Felipe assinará um contrato até o fim de 2012.

O jogador deverá ganhar um salário em torno de R$ 300 mil, que será pago pelo Vasco, com a ajuda de um grupo de investidores. O craque vai vestir a camisa de número 6, que lhe deu muita sorte na época de ouro que passou em São Januário, quando conquistou quase todos os títulos possíveis, desde 1997 até 2000.

No início a ideia do Vasco era trazer de volta Juninho Pernambucano. Com a recusa do 'Reizinho da Colina', o clube mirou seus esforços na volta de Felipe, que já está há quatro anos no Qatar.

No final de semana o jogador irá ao Qatar, para conseguir sua liberação, onde ele acredita que não terá qualquer problema devido ao bom relacionamento que tem com os donos do clube.


Veja os títulos de Felipe pelo Vasco:
Campeonato Brasileiro: 1997

Campeonato Carioca: 1998

Copa Libertadores da América: 1998

Torneio Rio-São Paulo: 1999

Taça Guanabara: 2000

Taça Rio: 2000

Copa Mercosul: 2000

Campeonato Brasileiro: 2000




Postar um comentário

2 Comentários

  1. É uma grande contratação brother, esperamos que ele nos ajude a sair desta situação incomoda.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Roberto aos poucos iremos retomar o nosso caminho pode crere nisso, os grandes jogadores voltarão ao vasco. anote isso aí!qd puder vá lá e me ajude: divulgue a galera do impasse tb...fotos da cobertura no engenhão...souza , jeffesron e eu...uma cobertura bossal...heheheh

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama