PC Gusmão é o novo técnico do Vasco


P.C. Gusmão chega ao Vasco mostrando otimismo

Depois de ser surpreendida com a saida de Celso Roth, a diretoria do Vasco arregaçou as mangas e anunciou o nome de Paulo Cesar Gusmão no domingo a tarde. O novo comandante, assinou contrato até dezembro e deve ser apresentado amanhã, partindo em seguida para Mangaratiba, onde será realizado o período de treinamentos do time.

Apontado como grande responsável pela campanha que garantiu o retorno do Ceará à Série A do Brasileiro depois de 16 anos, PC Gusmão voltou a surpreender nesta temporada. Após sete rodadas, o time cearense divide a liderança da competição com o Corinthians. Tanto sucesso fez com que o treinador se tornasse a primeira opção do Vasco, que iniciou a negociação ainda no sábado.

O acerto, só aconteceu após a participação do presidente, Roberto Dinamite, que pediu pessoalmente a liberação ao Ceará. Segundo informações, dirigentes do Vozão chegaram a pedir o pagamento da multa rescisória do treinador, mas desistiram da decisão após as conversas com o presidente do Vasco. Com isso, o caminho ficou aberto para PC Gusmão conseguir a sua liberação.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou sobre a chegada do novo treinador: “Acertamos com o Paulo Cesar Gusmão, mas a apresentação não será nesta segunda-feira. A tendência é que seja nesta terça, mas não decidimos se será em São Januário ou em Mangaratiba”.

O treinador por sua vez, comentou o seu retorno à Colina: “Aposto em um bom trabalho no Vasco e estou muito otimista. Estou feliz e vou ajudar o clube que me revelou”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Robertão, aproveitando a Copa, fiz um Blog voltado apenas para o Mundial. Dá uma conferida! Abraço! http://blig.ig.com.br/rjnacopa/

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama