✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

PC Gusmão pede vontade e responsabilidade


PC Gusmão reune os jogadores no seu primeiro dia de treino

Durante a apresentação do técnico Paulo César Gusmão nesta quarta feira em Mangaratiba, onde o Vasco realiza a temporada de treinamentos, ficou claro que as palavras de ordem serão: "Vontade e Responsabilidade". O novo técnico mostrou que está feliz com o retorno ao clube onde jogou e teve a sua primeira chance como treinador, no início da carreira.

Nem a má fase do Vasco no Brasileirão assusta PC. "Problemas existem, senão o time não estaria na posição que está. Estou com muita vontade, este é o meu espírito ao voltar ao clube pelo qual tenho um carinho imenso. Sei da responsabilidade que assumi, e sei que teremos felicidade. Vamos ter vôos mais altos".

PC também agradeceu ao Ceará, time que comandava na vice-liderança da competição. "Para sair de lá agora, só se fosse para uma grande Instituição como o Vasco da Gama, clube pelo qual tenho muita gratidão", justificou.

Em seu primeiro dia de trabalho, PC Gusmão comandou o treino. O novo técnico conversou com os jogadores por alguns minutos, pedindo muito empenho e motivação para superar o dificil momento em que a equipe se encontra.

Desde já o técnico quer aparar as arestas do grupo. "Não podemos agir com o coração. Vamos trabalhar com aqueles jogadores que estejam dentro do perfil que desejamos", disse o treinador, que acompanhou a atividade física realizada pelo elenco.

Um comentário:

  1. Olá, vim fazer um convite:
    Hoje tem festa no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com , são vários posts que valem a pena, vem pegar um pedaço de bolo.

    Aposto que vai gostar:

    Bolo: É festa!

    Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcos.

    Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

    Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

    Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

    Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

    Você é nosso convidado!
    Participe!!
    Ps. cada poste tem um autor.

    ResponderExcluir