Política esquenta o clima no Vasco


Dinamite apresentará documentação de tudo que foi feito.


Durante a reunião do Conselho de Beneméritos do Vasco, realizada nesta segunda feira no clube, o clima ficou tenso entre os opositores do presidente Roberto Dinamite.


O vice-geral do clube, Luso Soares da Costa, entregou nas mãos de Eurico Miranda um CD com gravações que comprometem parte da diretoria vascaína; entre eles, o próprio Dinamite e os vices de futebol, José Hamilton Mandarino, e de finanças, Nelson Rocha.


Em uma parte, Mandarino diz que vai contratar o atacante chileno Pinilla, que na época estava desempregado há alguns meses, apenas para prejudicar o trabalho do então treinador Tita, que não contava com a simpatia de muita gente em São Januário. Coincidentemente, poucos dias depois, Tita foi demitido e Renato Gaúcho, contratado.


Outra parte das gravações tem Nelson Rocha orientando Dinamite a assinar contrato com a BWA para a fabricação de ingressos sem ler nenhuma das páginas. Esse contrato é um dos pontos mais polêmicos no clube. O Conselho Fiscal cobra em todas as reuniões esclarecimentos sobre a parceria.


Por último, há o áudio de uma reunião em que se escolhe o nome de Nelson de Almeida para assumir a vice-presidência jurídica apenas por ser opositor a Eurico Miranda. Nos últimos dias, Nelson foi interpelado no clube por ter contratado um escritório em que a sua filha trabalha, para prestar serviços por preço acima do normal.


O CD pegou todos de surpresa e, a partir daí, a conversa para tentar articular o impeachment do presidente pode começar, por parte da oposição. Mas nem Luso nem Eurico querem dar início ao processo. A diretoria vai ter um prazo para responder às acusações e apresentar os documentos necessários para sua defesa.


Após tomar conhecimento das acusações, o vice presidente, José Hamilton Mandarino declarou:


- Uma denúncia só vale se tiver comprovação, na verdade o Luso está se sentindo desprestigiado, pois achou que mandaria no clube.


- Ele é um filho da p... manda o Luso comprovar. Não existe roubo, fraude ou lesão ao clube. O que pode ter acontecido são erros e acertos. Se existe incompatibilidade, pede demissão.


- A não ser intriga, o Luso fez zero em dois anos de Vasco. Na reunião desta segunda, o Luso falou que estava marginalizado no clube e que ninguém quer ouví-lo.


PS: E agora!! Onde vamos parar?? O Sr. Luso Soares da Costa, vice presidente geral do Vasco, se sentindo desprestigiado junto a diretoria do clube, vem a público levantar acusações contra membros da sua propria diretoria, mostrando claramente que está passando para o outo lado.


Há algo de estranho no ar!! Vcs não acham??

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Confio no Dinamite e sei que ele pode até errar, pela sua falta de experiência, mas jamais usará de desonestidade com o clube que o consagrou. A oposição vascaína está fazendo de tudo para prejudicar a gestão atual, mas a justiça Divina mostrará quem está falando a verdade.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama