Vasco apresenta Fellipe Bastos e Éder Luís e continua em busca de um zagueiro


Rodrigo Caetano apresenta os novos contratados.

O Vasco apresentou nesta terça-feira os dois novos reforços do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meio-campo Fellipe Bastos e o atacante Éder Luís. Os dois atletas estavam no Benfica e ficarão emprestados em São Januário por um ano.

Éder Luís já teve passagens por Atlético-MG e São Paulo e estava no clube português desde o início do ano. Para contar com o jogador, o Vasco teve de vencer uma disputa difícil com Grêmio e Flamengo, que também estavam interessados no atacante.

Éder declarou por que escolheu o Gigante da Colina. "Desde o início o Vasco foi o clube que mostrou mais interesse e que me ofereceu melhores condições. Tenho 25 anos, sou novo e tenho que pensar em ser feliz. O Vasco não desistiu de mim estou feliz com o acerto. Agora só penso em treinar, fazer boa pré-temporada, estrear e fazer bonito"

Já Fellipe Bastos foi revelado pelo Botafogo e teve passagens pela seleção brasileira sub-17. A convocação chamou a atenção dos clubes europeus e o meio-campista passou pelo PSV, da Holanda, e o Benfica. O jogador, de 20 anos, comemorou a chance de voltar ao Rio. "Estou muito feliz, é a cidade onde eu nasci. Minha família também gostou e o Vasco abriu novo horizonte na minha carreira. Espero poder ajudar o clube e retribuir o carinho com vitórias e, se Deus quiser, títulos".

O ciclo de contratações ainda continua no Vasco, que busca um nome para a zaga. O uruguaio Scotti era o mais cotado, mas sua participação na Copa da África do Sul tem dificultado o acerto. O nome de Alvaro, ex-Flamengo, ainda não foi descartado.

Segundo afirmou Rodrigo Caetano, o clube está avaliando várias possibilidades para reforçar o time. Antes de abrir qualquer negociação, buscamos entrar em consenso com a comissão técnica e com o departamento financeiro para poder viabilizá-la”.

Postar um comentário

1 Comentários

Douglas Nacif disse…
E ai meu amigo Roberto,

Tudo bem contigo? Saudade de tu! Nunca te vejo online no messenger!

Precisando de mim, entre em contato pelo email mesmo ou até mesmo pelo blog! (four4zoio@gmail.com)

Não some do buteco não! Sua presença faz muita diferença...

Aquele abraço,

Douglas Nacif.