Vasco contrata Éder Luis e joga torneio em Floripa


Éder Luis chega para reforçar o ataque do Vasco

A boa noticia para o vascaínos neste final de semana, foi a contratação do atacante Éder Luis, que jogou no Atlético-MG e São Paulo, e que atualmente defendia o Benfica, de Portugal. O jogador ficará no Vasco até o final do ano por empréstimo.

Enquanto isso, em meio as contratações, PC Gusmão aproveita os treinamentos para deixar o time do Vasco com a sua cara. Nos primeiros coletivos realizados pelos cruzmaltinos, o treinador armou a equipe com três zagueiros. Com isso, Fernando está recuperando seu lugar na equipe.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro que estava sem jogar, a algum tempo, entra ao lado de Cesinha e Dedé. No meio, PC tem escalado Rômulo ao lado de Rafael Carioca e Jéferson. Nas alas, Élder Granja e Ramon. E no ataque, Fumagalli e Bruno Paulo têm sido testados, mas devem ceder o lugar para Rafael Coelho e Élton, que ainda se recuperam de lesão.

Esta semana, o Vasco disputa um torneio amistoso em Florianópolis, com Grêmio, Avaí e Coritiba, onde o treinador cruzmaltino terá uma boa oportunidade para fazer mais testes. Quem pretende aproveitar a chance é o jogador Jéferson. A concorrência no meio é muito grande, ainda mais depois do dia 3 de agosto, quando jogadores como Felipe e Zé Roberto terão condições de jogo. Além disso, Philippe Coutinho e Carlos Alberto, caso continuem, voltam ao time.

A vontade de Jéferson é tanta que ele cogita até mesmo jogar em outra posição no meio-de-campo só para não perder a vaga entre os titulares: “Todos pensam em jogar. Posso até entrar como terceiro volante, função que já fiz em outras oportunidades. O importante é que a disputa será muito boa e quem tem a ganhar é o Vasco”.

Postar um comentário

0 Comentários