✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco perde no último minuto para o Guarani


Roger comemora o gol a vitória, feito no final da partida


Em jogo ruim e com muitos erros de passe de parte a parte. O Guarani conseguiu a vencer o Vasco por 1 a 0, com um gol de Roger no último minuto dos acréscimos. A torcida vascaína mais uma vez protestou chamando o time de "sem vergonha" e exigiu reforços da diretoria para a sequência do Brasileirão.

No próximo domingo, o Vasco joga contra o Santos na Vila Belmiro pela última rodada antes da parada para realização da Copa do Mundo e mesmo que os santistas, não tenham Robinho e Neymar, creio que será mais um jogo sofrido e muito dificil.

A derrota para o Guarani, veio no final do jogo como um castigo para os cruzmaltinos. Fabinho cruzou da esquerda, Roger aproveitou falha de Cesinha, dominou no peito e tocou para o gol vazio, na saída de Fernando Prass, fazendo Guarani 1 a 0.

2 comentários:

  1. É meu irmão, já vi esse filme (de terror).

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. A coisa tá feia!! Creio que só haverá melhoras quando tivermos: C. Alberto, Ramon, Fagner e demais reforços no time.
    Abçss!!

    ResponderExcluir