Começa hoje o desafio de PC Gusmão no Vasco


PC Gusmão respeita o Goiás, mas está confiante no seu time.

O periodo de paralisação do Brasileirão de mais de um mês, foi bastante movimentado para o Vasco. Chegaram varios jogadores e alguns sairam e ainda houve a mudança no comando técnico da equipe de forma surpreendente, o que para muitos cruzmaltinos, acabou sendo uma mudança pra melhor.

Depois de muitos treinos e de ter conquistado o torneio de Florianópolis, onde enfrentou, Grêmio, Coritiba e Avaí, finalmente chegou a hora de PC Gusmão fazer sua reestreia oficial como técnico do clube. Sua missão é levar o time do Vasco, clube que lhe concedeu a primeira chance como treinador, a uma recuperação no Brasileirão.

O Vasco joga hoje contra o Goiás, às 21h50, no Serra Dourada, time que PC Gusmão já conhece bem, pois já o enfrentou quando era técnico do Ceará, atual vice-líder do campeonato, empatando em 0 a 0. Sete jogadores escalados pelo técnico Emerson Leão, naquela oportunidade, estarão em campo hoje no Serra Dourada.

PC Gusmão recordou não só o jogo deste ano, como o Campeonato Goiano de 2008, no qual sagrou-se campeão com o Itumbiara. “Falavam a mesma coisa naquela época. Cansei de escutar que o Goiás seria campeão. Mas fomos lá, vencemos e quem levou o título foi o Itumbiara. Este ano também fizemos um bom jogo aqui. Quem faz o jogo são os jogadores, e não os números. Eles precisam se superar para engatarmos a nossa reação”, afirmou.

Apesar de ter lançado o desafio, PC Gusmão sabe muito bem que não é fácil vencer o Goiás no Serra Dourada: “Sei das dificuldades. A recuperação deles foi importante também. Temos de ser competitivos. Nilton concorda com o treinador e lembra que as dimensões do Serra Dourado são diferentes das de São Januário: “O campo é grande e o Goiás é arrumadinho. Só não podemos vacilar”.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Q O NOSSO AMADO GIGANTE DA COLINA POSSA SAIR DE CAMPO COM OS TRÊS PONTINHOS....O PC ESCALOU O Q TEM EM MÃOS NO ATUAL MOMENTO.......SV.....LINDY COLINA.....VASCAÍNA....

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto, saudações vascainas...
    Parabens pelo site, esta show de bola!
    Voce conhece o blog dos templarios vascainos?
    (www.templariosvascainos.blogspot.com)
    Não sou muito manjado dessas coisas, mas queria ver se você gostaria de fazer uma parceria com o amigo aqui, trocar uns banners, colocamos o dacruzdemalta e vcs colocam um dos templarios.

    mande um email
    abs
    fernando
    templariosvascainos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso ai brother confiança acima de tudo, vascão voltando a ser vasco eu acredito.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama