Novela Carlos Alberto pode ter final feliz hoje


Carlos Alberto pode ficar mais três anos no Vasco

Depois da conquista do Torneio de Florianópolis, a torcida do Vasco pode receber hoje a notícia que tanto espera desde o início deste ano. O acerto da permanência de Carlos Alberto no clube pode acontecer até o final do dia, com uma resposta positiva do Werder Bremen, da Alemanha, detentor dos direitos do capitão cruzmaltino.

No momento, o único vínculo de Carlos Alberto com o Vasco é afetivo. O contrato de empréstimo do capitão vascaíno, se encerrou no dia 30 do último mês. Mesmo assim, ele participou do treino realizado ontem, em São Januário, o primeiro depois da conquista do Torneio de Florianópolis. Isso só foi possivel, porque o jogador conseguiu uma liberação do Werder Bremen, da Alemanha, para seguir os treinamentos com o grupo cruzmaltino.

O projeto é manter Carlos Alberto na Colina por três anos. Neste caso, o Vasco não pagaria nada ao clube alemão, que permaneceria dono dos direitos econômicos do jogador. Assim, poderia recuperar o investimento numa futura negociação.

Enquanto não sabe se contará com Carlos Alberto para o restante do Brasileirão, e já ciente das ausências de Felipe e Zé Roberto antes da abertura da janela de transferências, o técnico PC Gusmão terá que se virar com o que tem.

Fumagalli, por exemplo, ganha mais tempo para provar seu valor. “Aproveitaremos os próximos quatro ou cinco jogos para tirar o Vasco desta posição. Depois, o PC decide quem joga”, afirmou o meio campo cruzmaltino.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Carlos Alberto se integrou perfeitamente ao Vasco, como se fosse um jogador oriundo da base, devido ao enorme carinho que recebeu da torcida desde a sua chegada a São Januário. A sua permanencia no clube só irá somar. Parabéns a nossa diretoria por esse gol de placa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama