Quarteto fantástico pode estrear contra o Fla


"Quarteto Fantástico" aguarda inscrição para estrear no Vasco

A torcida vascaína vive a expectativa de poder ver o seu quarteto fantástico, formado por Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Eder Luís, em campo, contra o seu arqui rival. O técnico Paulo César Gusmão ainda não definiu a equipe pois está aguardando a regularização desses jogadores para montar time do Vasco que enfrentará o Flamengo no clássico de domingo, no Maracanã.

O craque Felipe já está inscrito no Boletim Interno da CBF desde segunda-feira, faltando apenas os outros três, para que o quarteto fantástico cruzmaltino esteja presente nesse jogão. Durante entrevista, nesta terça feira, em São Januário, Felipe falou sobre o aproveitamento de todos os reforços, já no clássico de domingo.

- Essa dor de cabeça não é minha, é do PC. Acredito que nós possamos jogar juntos. No Santos, todos jogam juntos. Eles tinham quatro jogadores ofensivos em todo o primeiro semestre.

- É claro que grandes jogadores podem atuar juntos. Basta cada um ter a mentalidade de ajudar o grupo. Se todo mundo se dedicar sem a bola, com a bola vai ser fácil de jogar, já que todos têm qualidade. Já joguei com grandes jogadores, em times ofensivos e se todos se ajudarem, vamos colher frutos lá na frente.

Felipe, destacou a qualidade dos reforços contratados pela diretoria, mas também não esqueceu de elogiar o eleneco cruzmaltino. Para ele, os atletas que disputaram as quatro últimas partidas após o reinicio do Brasileirão estão de parabéns por ter tirado o Vasco da zona de risco.

- Um bom time não se faz apenas com 11 jogadores. Temos que manter esse nível e vamos precisar de todos para seguir assim até o fim do ano. Como todo mundo fala, a primeira foto do primeiro jogo não é a mesma do último jogo, concluiu o jogador.

Postar um comentário

1 Comentários

RAMON ARAGAO disse…
esperamos que eles renda aquilo que nos estamos esperando pois sao muitos jogadores para a mesma posiçao . mais mesmo assim vascao 3 x 0