São Januário terá Rúgbi nas Olimpíadas !!


Nesta terça feira, foi confirmado de forma oficial: "São Januário será a sede das disputas de Rúgbi nas Olimpíadas de 2016, no Rio". O anúncio foi feito durante o evento realizado na Sala de Troféus do Vasco. Estiveram presentes a cerimônia, o presidente do Clube Cruzmaltino, Roberto Dinamite, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman e o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz.

Para receber as competições, o estádio de São Januário passará por várias reformas, como por exemplo, uma adaptação do gramado e a troca dos assentos das arquibancadas, que receberão uma cobertura em toda sua extensão. As datas de início das obras, para transformar o Estádio em uma Arena, ainda não foram definidas pela Federação Internacional de Rugbi.

Em entrevista ao site oficial do C. R. Vasco da Gama, o presidente Roberto Dinamite declarou: "Já tive a felicidade de participar de uma Olimpíada e me sinto privilegiado em ver que o Vasco será sede das Olimpíadas de 2016. O Vasco sempre foi um clube pioneiro em muitas coisas e esta é mais uma que alcançamos. Uma conquista que mostra a grandeza do nosso Vasco".


Postar um comentário

0 Comentários