✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco contrata zagueiro do Lanús da Argentina


Jadson Viera, chega para reforçar a defesa vascaína

Mais uma contratação foi confirmada nesta quinta feira pela diretoria do Vasco. Trata-se do zagueiro Jadson Viera, de 28 anos, do Lanús da Argentina, que chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube de São Januário.

O acordo com o clube argentino já foi acertado, sendo que as bases financeiras não foram reveladas. O Vasco ficará com parte dos direitos econômicos do jogador e o contrato com o clube cruzmaltino será por duas temporadas. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, elogiou o novo reforço.

-“Trata-se de um zagueiro com muito prestígio no futebol sul-americano. Justamente por isso demoramos tanto para concretizar o negócio, estamos esperando por ele nesta sexta feira, para fazer os exames médicos”, disse.

Outro zagueiro que ainda pode chegar a São Januário, é o uruguaio Andres Scotti, que disputou a Copa do Mundo da África do Sul. A contratação só não aconteceu, porque o Colo Colo pediu alto o que praticamente inviabilizou o negócio. O diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que agora só vai considerar a sua contratação, se for um grande negócio para o Vasco.

Nenhum comentário: