Vasco mostra garra e superação contra o Goiás


Nunes esteve sempre bem marcado pela zaga do Goiás

Jogando nesta quarta feira no Serra Dourada, o Vasco não conseguiu os três pontos que queria, mas o empate em 0 x 0 com o Goiás, acabou sendo um bom resultado neste recomeço do Brasileirão.

Ciente das suas limitações, devido a grande quantidade de desfalques no time, os jogadores cruzmaltinos comemoraram o ponto suado, conquistado contra o Goiás, que faz boa campanha na competição e vinha de três vitórias seguidas antes da paralisação para a Copa do Mundo.

"A gente não podia deixar de ir para cima. Tivemos chances, mas a bola não entrou. Foi um ponto importante para um time que correu, batalhou e, quando mostrou cansaço, teve espírito de superação", disse Nilton, que teve boa atuação.

Uma das boas chances citadas por Nilton foi a do garoto Jonathan, de 19 anos. Ele perdeu a melhor oportunidade do Vasco. "A bola, infelizmente, não entrou. Estava muito em cima de mim", explicou o atacante.

O zagueiro Titi gostou da postura da equipe. Para ele, o espírito já foi outro após a chegada do técnico PC Gusmão. Agora, ele espera que a melhora continue. "Podemos almejar algo de melhor na tabela se continuarmos com essa garra".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. OLá,Roberto!
    Assisti a entrevista do Pc após o jogo.
    Creio que com essa seriedade e garra dará certo.
    Feliz dia fo homem!
    Abs!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama