Vasco tem jogo decisivo contra o Grêmio


PC Gusmão quer marcação e atenção total contra o Grêmio


Se contra o Atlético-PR, além de mostrar um futebol aguerrido, o time iniciou sua caminhada para deixar a zona de risco, o jogo desta quarta feira é tão importante quanto uma final de campeonato, já que o Grêmio está com o mesmo número de pontos que o Vasco, que por sua vez precisa vencer, para deixar definitivamente a icômoda zona de rebaixamento.

Apesar do mau momento vivido pelo adversário, os cruzmaltinos sabem que jogar no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, não é nada fácil. A pressão da torcida e a qualidade do elenco do Grêmio, são fatores que dificultam o trabalho de qualquer equipe visitante.

Mas no Vasco ninguém está pensando em entrar em campo para empatar. O objetivo é confirmar de vez o bom momento. Para isso, a equipe terá de fazer algo que ainda não conseguiu neste Brasileiro, vencer fora de casa. Até o momento, foram dois empates e três derrotas.

O atacante Nunes acredita que o segredo vai ser aproveitar a pressão que os torcedores gremistas vão fazer."Se conseguirmos resistir os primeiros quinze minutos, o jogo pode virar a nosso favor. Neste campeonato, não tem como relaxar, todos os jogos são verdadeiras guerras. Não podemos achar que o Grêmio está morto por causa da sua posição na tabela", disse.

O pensamento é exclusivamente nos três pontos. Mas os vascaínos sabem que um empate não pode ser considerado o fim do mundo. O zagueiro Dedé lembra que o ataque do Grêmio, é muito perigoso, pois conta com nomes como Borges, Jonas e André Lima. "Temos que fazer a marcação na saída de bola. Não podemos deixar espaços, até nossos atacantes têm de ajudar na marcação".

Postar um comentário

1 Comentários

Carol Sakurá disse…
Oá,querido Roberto!
Feliz dia do amigo!
Grande beijo!