✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco vence Coritiba e conquista Copa da Hora


O capitão Fernando exibe a Taça conquistada em Florianópolis.


O Vasco venceu o Coritiba por 3 a 2, de virada, pela terceira rodada da Copa da Hora e é o campeão do torneio. Os cruzmaltinos sairam atrás no placar, mas conseguiram virar o marcador depois da expulsão do goleiro Edson Bastos. Os gols do Vasco foram marcados por Thiago Martinelli, Allan e Fumagalli. Para o Coxa descontaram Pereira e Tiago Real.

O Avaí, anfitrião da Copa da Hora, esteve bem próximo de se sagrar campeão do torneio amistoso, até os 46 min do segundo tempo da partida contra o Grêmio, quando Fábio Rochemback marcou o segundo gol dos gremistas. Com o placar final de 3 a 2 para os catarinenses, o Vasco ficou com o título pelo critério de confronto direto, pois venceu o Avaí por 3 a 1.

Após a conquista do torneio, o técnico PC Gusmão declarou:
- O grupo precisava disso. Jogamos três jogos difíceis contra adversários do Sul, que marcam muito. Tivemos um bom resultado contra o Coritiba, mas ainda temos muitos ajustes a fazer, principalmente no setor defensivo.

Um comentário:

  1. Olá,amigo!
    PArabéns pelo t´titulo e ótima terça-feira!
    Bjs!

    ResponderExcluir