Vasco em bom momento para enfrentar o Fla


Prass, foi eleito o melhor da 11ª rodada do Brasileirão

A vitória sobre o Atlético-GO, na 11ª rodada do Brasileirão, confirmou o bom momento que vive o time cruzmaltino. Em franca ascensão, com duas vitórias e depois empates, o astral em São Januário é dos melhores após o intervalo da Copa do Mundo, principalmente depois que o Vasco deixou a zona de risco.

Segundo o goleiro Fernando Prass, o Vasco reúne todas as condições de derrotar o Flamengo no clássico de domingo. "Os jogadores vindos de fora do País já poderão estrear e ainda não perdemos neste retorno do Campeonato Brasileiro. Temos todos os ingredientes para vencer e vamos jogar para isso".

Vestindo a camisa do Vasco desde o ano passado, Fernando Prass festejou a defesa do primeiro pênalti, desde que chegou à Colina. "Fiquei muito contente em ter defendido aquele pênalti e mais feliz ainda com a vitória", afirmou Prass.

O goleiro cruzmaltino garantiu que o Vasco é outro depois do intervalo para a Copa do Mundo. "O momento que nosso time está passando é bom, nossa cara mudou muito após a Copa. Podemos não jogar bonito, mas temos uma equipe muito competitiva".

Se depender da disposição de Fernando Prass e seus companheiros, temos tudo para fazer uma grande partida no próximo domingo contra o rival rubro negro. A vitória será fundamental para ratificar o bom momento que vive a equipe cruzmaltina.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso ai meu brother, estamos novamente confiantes em um futuro melhor, é o Vascão voltando aos bons tempos.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama