Homenagem ao dia dos Pais


Hoje não vou falar de futebol, mas sim de alguém que tem uma importancia muito grande em minha vida. Aproveito esse espaço, para desejar um dia maravilhoso a meu paizão e a todos os pais dos amigos e amigas que fazem parte da nossa blogosfera.

Obrigado meu pai !! Por tudo que vc me ensinou e por tudo que vc representa em minha vida. Homem íntegro, correto e trabalhador, digno de todo o meu respeito, do meu carinho e da minha admiração. Sempre foi um exemplo a seguir, no qual me espelho todos os dias.

Neste dia dedicado a você, meu pai, quero lhe dizer que Deus não poderia ter me dado um pai melhor. Sou muito feliz por ter vc a meu lado no auge dos seus oitenta anos, com tamanha lucidez e aparência tão jovial de fazer inveja a muitos pais cinquentões.

Que esse dia dos pais, seja comemorado com muita alegria, por todos os amigos do Blog da Cruz de Malta. Um forte abraço a todos os pais. E para aqueles que já não estão entre nós, que Deus os guarde com todo o carinho.

Postar um comentário

0 Comentários