✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

25.8.10

Injeção de ânimo vêm do vestiário do Vasco


PC Gusmão mantem o moral do grupo elevado a cada jogo


O técnico Paulo César Gusmão, está invicto no Campeonato Brasileiro, primeiro pelo Ceará, seu antigo clube e atualmente pelo Vasco desde a parada para a Copa do Mundo. A injeção de ânimo que PC passa para seus comandados está afixada dentro do vestíário do Vasco.

É lá, que ele exibe para os seus jogadores, duas tabelas do Campeonato Brasileiro, como forma de motivá-los. Uma é a convencional, em que o Vasco ocupa o nono lugar, e a outra é a do retorno pós Copa do Mundo, onde o clube figura em segundo lugar, com 16 pontos.

Isso serve como uma motivação a mais, para o grupo conquistar grandes vitórias, como a que pretende hoje, às 22h, diante do São Paulo, no Morumbi, mesmo sem contar com Carlos Alberto, que foi suspenso por duas partidas pelo STJD devido à expulsão contra o Vitória.

Para se aproximar do tão sonhado G-4, PC quer repetir o feito que conseguiu contra o Grêmio Prudente, uma vitória fora de casa. "Vamos ter que vencer barreiras. Principalmente com essa sequência de jogos que temos pela frente, São Paulo, Cruzeiro e Ceará. São todos confrontos diretos", disse o treinador.

O Vasco enfrenta um São Paulo em crise, com torcedores dentro do CT fazendo cobranças em cima de um time que está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e sem vencer há três jogos. Mas nem por isso Paulo César Gusmão aposta em um adversário abatido.

"É só a gente voltar no tempo e lembrar o que vivemos. Sabemos de todas essas dificuldades e nessa hora, não há outro resultado para eles que não seja a vitória. Cabe a nós explorar essa cobrança deles", afirmou.

Sem o capitão cruzmaltino, Carlos Alberto, PC Gusmão deve escalar Carlinhos na lateral esquerda e deslocar Felipe para o meio-campo. Outra opção, menos provável, seria a entrada de Jonathan no time e manter Felipe na lateral.

Um comentário:

  1. PC Gusmão é um bom técnico, peça chave na recuperação do Vascão no brasileirão.

    Abraço
    Jeferson
    Diretor
    Águia F. F.

    ResponderExcluir

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.