PC Gusmão faz mistério para escalar o Vasco


PC vai esperar o treino de sexta feira para definir o time

O técnico PC Gusmão, do Vasco, ainda faz mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Fluminense no grande clássico de domingo. A sua maior dúvida é em relação à escalação de Éder Luís ou Carlos Alberto no ataque.

No entanto, o treinador já avisou que não divulgará os 11 titulares antes do confronto."A gente tem de mover nossas peças porque clássico é como um jogo de xadrez. Não podemos expôr nossas mudanças. O jogo é tenso e um clássico iguala os adversários. Nessa hora o detalhe faz a diferença".

"Temos opções na escalação, para mexer durante o jogo... A gente conversa, observa, tem uma noção do que se pode fazer, mas tem que guardar isso até a hora da partida. Não posso dar armas ao adversário", afirmou.

Imaginou-se que as dúvidas de PC fossem devidas ao fato de Felipe, Zé Roberto e Max não terem treinado nesta quarta-feira, devido a dores musculares. Carlos Alberto também deixou a atividade reclamando de um incômodo. Porém, o quarteto não preocupa.

"Conversei com o departamento médico, e depois me reuni com a preparação física para fazer um treino diferente com esses jogadores e nenhum deles será problema para o clássico. Nessa sexta-feira, todos treinarão", garantiu o treinador.

Enquanto isso, os torcedores de Vasco e Fluminense vivem a expectativa de um Maracanã lotado no domingo. Nesta quinta-feira, o recorde de público foi batido, com 60.090 ingressos vendidos. A venda continua até sábado, restando apenas 6.600 bilhetes para as cadeiras azuis.


Veja os postos de venda:
HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Rua São João nº. 34 loja 114 - Centro - Niterói
Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
Bilheterias do Estádio de São Januário
Bilheterias do São Cristóvão F.R
Bilheterias do Fluminense F. C.
Bilheterias do Maracanã 05 e 08
Site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários