Vasco aposta na velocidade contra o Prudente


PC Gusmão aposta na velocidade de Zé Roberto e Éder Luis


No jogo deste domingo, contra o Prudente, o Vasco coloca em campo uma dupla de ataque bem mais rápida, formada por Éder Luis e Zé Roberto. O objetivo do técnico PC Gusmão, é explorar com grande velocidade, os contra ataques cruzmaltinos. Éder Luis fará sua estreia como titular ao lado de Zé Roberto, e neles esta depositada a esperança de gols da torcida vascaína.


A entrada de Éder dá outra característica ao ataque. Logo após a Copa, Jonathan jogou ao lado de Nunes. Zé Roberto depois substituiu o jovem de 19 anos e atuou com Nunes. Contra o Vitória, Carlos Alberto exerceu essa função, mas o fato de não ser atacante de ofício atrapalhou os planos do jogador, que ainda acabou expulso.


Agora, a missão de fazer os gols, ficará por conta de dois jogadores velozes. "O contra-ataque mais do que nunca pode ser decisivo para a gente. Com a entrada do Éder, ganhamos muito em velocidade. E ele se junta ao Zé Roberto, que abre pelos dois lados do campo e dá muita opção de jogada", afirmou Felipe.


O próprio Éder Luís confirma que PC Gusmão pediu que ele explore sua velocidade. "É muito importante sair jogando. Penso em fazer meu gol, mas o importante é o Vasco vencer". Felipe também comentou o bom rendimento dos defensores. "Uma das filosofias de PC Gusmão é que a nossa marcação começe lá na saída de bola do adversario e isso tem dado resultado".




Local: Estadio Eduardo José Farah (Pres. Prudente - SP)


Data: 15/8 Horário: 16:00 hs


Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)


PRUDENTE: Giovanni; Sacha, Anderson Luis, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, João Vitor, Robson e Deyvid Sacconi; Wanderley e Rafael Martins. Técnicos: Márcio Barros e Diego Cerri


VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Titi e Max; Rafael Carioca, Nilton, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Éder Luís. Técnico: Paulo César Gusmão

Postar um comentário

0 Comentários