Vasco e Flu empatam em jogo emocionante


Éder Luís marcou o primeiro gol do Vasco na partida.

Vasco e Fluminense empataram em 2 a 2, neste domingo no Maracanã, num jogo emocionante do início ao fim. O público foi recorde, com 80.080 torcedores presentes ao estádio, com esse resultado o Tricolor segue na liderança com 33 pontos, já o Vasco soma 21 pontos, ocupando a 9ª colocação.

No inicio foi o Fluminense que tomou a iniciativa. Aos 6 minutos, Conca cobrou escanteio e Gum subiu mais alto que a zaga vascaína cabeceando para grande defesa de Fernando Prass, no rebote a bola sobrou para o zagueiro tricolor que fez 1 a 0.

Aos 10, Washington recebeu na área e de cabeça tocou para Conca, que finalizou para boa defesa de Prass. Foi aí que PC Gusmão resolveu corrigir a marcação. Felipe que estava mal na lateral esquerda, passou para o meio-campo e Nilton ficou mais plantado pelo lado esquerdo da defesa. Com a troca do posicionamento, o time mudou de postura e melhorou.

A primeira grande chance do Vasco aconteceu aos 28 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Felipe, Carlos Alberto entrou livre na pequena área e fez o mais difícil, chutando para fora. Mas, aos 37, o capitão cruzmaltino se redimiu em grande estilo. Depois de receber a bola e tirar dois adversários da jogada, rolou com categoria para Éder Luís empatar a partida.

Na volta para o 2º tempo, mais emoção. No primeiro lance, Julio Cesar bateu de fora da área e Prass espalmou. Aos 2 minutos, porém, o Vasco virou. De novo Carlos Alberto em lance de pura disposição, ganhou a dividida com Diguinho e passou com perfeição para Fagner fazer Vasco 2 a 1.

O jogo seguia disputado, mas uma bobeada da defesa, acabou punindo o time do Vasco. Aos 15, Felipe tentou o drible dentro da área e perdeu a bola para Emerson, que rolou para o meio da área. Julio Cesar aproveitou falha de Zé Roberto e deixou tudo igual em 2 a 2.

Aos 29, Deco fez a sua estreia, entrando no lugar de Diguinho. Aos 40, ele teve uma boa chance ao receber a bola livre dentro da área, mas acabou isolando por cima do gol. A torcida vascaína ironizou e gritou o nome do jogador.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Carlos Alberto perdeu a última chance de gol da partida. Depois de fazer grande jogada, invadiu a área e finalizou rente à trave, perdendo o gol que daria a vitória aos cruzmaltinos.

Postar um comentário

1 Comentários

Denilton "Pé" disse…
Fala Roberto!Não acompanhei o jogo,mas pelo resultado deve ter sido um grande jogo,bem movimentado.

Roberto gostria de sua ajuda se posivel,criei um bBanner para meu blog,mas não sei como faz para exibir o codigo para que os parceiros coloquem em seus blogs,assim como tem no abaixo de seu banner,se for possivel me dar uma luz ficarei agradecido.

Por falar em banner estou exibindo o seu no meu blog.
Abs!