Fernando Prass ou Rodolfo Rodriguez


Veja as grandes defesas de F. Prass e R. Rodriguez

Durante o clássico de domingo, no Maracanã, entre Flamengo e Vasco, os goleiros Marcelo Lomba e Fernado Prass tiveram paticipação ativa no jogo e influenciaram de maneira decisiva no resultado de 0 a 0. Depois de grandes defesas realizadas pelos dois goleiros, um lance chamou a atenção de todos os torcedores presentes ao Maracanã.

Aos 41 minutos do 2º tempo, Juan lançou Vinícius Pacheco, que chutou da entrada da área para ótima defesa de Fernando Prass. No rebote, Borja cortou o zagueiro e na pequena área, chutou para outra belíssima intervenção do goleiro vascaíno, que ainda se esticou todo para jogar para escanteio a cabeçada de Juan.

A sequência de defesas, nos fez lembrar o ex-goleiro do Santos, o uruguaio Rodolfo Rodriguez, que em 1984, também foi protagonista de grandes defesas num mesmo lance, evitando o gol do adversario, no jogo entre Santos e América de S.José do Rio Prêto.

Acompanhe o video acima e a opinião dos goleiros dos quatro grandes clubes cariocas, durante o programa Globo Esporte. Compare as defesas e tire suas conclusões:

Qual dos dois goleiros, teve a melhor performace na sua opinião ??

Postar um comentário

1 Comentários

4EverInter disse…
Ola amigão.....

Parabens pelo teu blog...

se queres trocar de link....

internelcuore2009@blogspot.com

um abraço