Cinco equipes na briga pelo G-4 do Brasileirão




A briga por uma vaga no G-4, começa a esquentar no 2º turno do Brasileirão. Como Internacional e Santos já estão classificados para a Libertadores do próximo ano, enquanto essas duas equipes estiverem neste seleto grupo, duas vagas ficarão em aberto, para outras duas equipes que vierem imediatamente após, em 5º e 6º lugares.

Pelo retrospecto atual, Fluminense e Corinthians possuem hoje as maiores chances de classificação, restando apenas duas vagas, que serão disputadas, no mínimo por cinco equipes que vem subindo de produção e apresentam boas chances de classificação se mantiverem o aproveitamento atual.

Vasco e Atlético-PR estão se aproximando de Botafogo e Cruzeiro na disputa por essas duas vagas que restam. Nesse momento, além de torcer pela equipe cruzmaltina, os vascaínos tem que ficar atentos a campanha dessas outras três equipes, torcendo pelo Vasco e secando Cruzeiro, Atlético-PR e Botafogo, que são no momento seus maiores adversários.

Veja quem está com mais chances de ir para Libertadores, no momento:

- Internacional e Santos - Estão classificados por antecipação

- Fluminense e Corinthians - São os mais fortes candidatos

- Botafogo, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR - Disputam duas vagas restantes

- São Paulo - Está correndo por fora


E o seu time, será que tem chances de chegar ao G-4 ??

Deixe sua opinião!!


Obs: Vale lembrar que essa é a situação de momento. O Campeonato Brasileiro é muito longo e muita coisa ainda pode se modificar.


Fonte: Supervasco.com

Postar um comentário

0 Comentários