Vasco perde depois de ter jogador expulso


Expulsão de Carlinhos do Vasco, mudou o rumo da partida

Jogando neste domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0 no Estádio Serra Dourada, depois de ter o seu lateral esquerdo Carlinhos, expulso, no 2º tempo. Os gols do adversario foram marcados por Anaílson, ex-São Caetano, e pelo goleiro Márcio de pênalti.

Os dois times entraram em campo sob chuva e mostrando pouco futebol. Do lado carioca, a melhor chance do primeiro tempo veio aos 16min, quando Felipe mandou um chute forte de fora da área. O goleiro Márcios espalmou e na sobra, Éder Luis pegou o rebote na esquerda e mandou para fora.

Aos 25min, o lateral Thiago Feltri cruzou a bola na área; a zaga vascaína afastou mal e entregou a bola nos pés de Juninho, que da entrada da pequena área, errou a conclusão e mandou por cima do gol de Fernando Prass.

Depois de um primeiro tempo morno, o Vasco voltou para a 2ª etapa com mais disposição, tocando melhor a bola. Felipe e Éder Luis, deram trabalho a zaga rubro-negra que se virou para conter as jogadas do ataque cruzmaltino. Aos 12min Éder Luis entrou pela esquerda e chutou cruzado, com a bola passando perigosamente perto do gol de Márcio.

Porém, quando estava melhor em campo, o Vasco perdeu o lateral Carlinhos, expulso aos 17min por carrinho perigoso. Com um a mais, o Atlético-GO não se deixou intimidar em casa e cresceu. Aos 28min Josiel perdeu chance incrível. Após cruzamento pela direita, o atacante chutou em cima da zaga do Vasco; no rebote, com o gol aberto, mandou para fora.

Mas Josiel se redimiu e foi fundamental para a vitória atleticana. Aos 35min, após cruzamento pela direita, o ex-jogador de Paraná Clube e Flamengo subiu na esquerda para cabecear. Fernando Prass ainda se esticou todo para espalmar, mas Anaílson apareceu na sobra e chutou para fazer o primeiro gol da partida.

Logo a seguir, aos 40min, o Atlético-GO ampliou o placar com um gol de pênalti, depois que Juninho foi derrubado na área por Alan. O goleiro Márcio cobrou no meio do gol, vencendo Fernando Prass e decretando a vitória do time de Goiás.

Nota: O técnico da equipe cruzmaltina, PC Gusmão, sentiu-se mal e não foi ao estádio Serra Dourada. O time do Vasco foi dirigido pelo auxiliar Acácio.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O jogo estava equilibrado, com a equipe do Vasco criando boas oportunidades. Mas depois da expulsão de Carlinhos, o time recuou e não conseguiu segurar a pressão do rubronegro goiano.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,
    Gostei do blog, a fim de uma parceria?
    Aproveito e convido para seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.! e deixar suas broncas la no blog.

    Fico no aguardo,

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. é roberto foi uma expulsao injusta tanto quanto o penalti que ao meu ver nao foi. mais vamos ganhar do flamenguinho no domingo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama