Vasco pode quebrar tabú no Barradão

Veja como foi o jogo no 1º turno

Vasco e Vitória jogam hoje, às 16:00hs no Barradão, pela 32ª rodada do Brasileirão. No 1º turno as duas equipes se enfrentaram em São Januário e o Vasco levou a melhor, vencendo por 1 a o, com gol de Zé Roberto.

O detalhe dessa partida, foi a expulsão de Carlos Alberto, no final do 1º tempo. Apesar de jogar toda a 2ª etapa com um jogador a menos, os cruzmaltinos souberam administrar bem a vantagem, conquistando uma boa vitória.

No jogo deste sábado, o Vasco vai em busca da quebra de um tabú, pois ainda não conseguiu vencer o Rubro-Negro baiano dentro do Barradão, em jogos pelo Brasileirão. As três vitórias conquistadas pelos cruzmaltinos, em Salvador, foram dentro da Fonte Nova.

O técnico Paulo César Gusmão ainda não divulgou a escalação para esse jogo. A dúvida está entre Nunes ou Fellipe Bastos. Na defesa, Jadson Viera substitui Dedé, que está suspenso, enquanto Jumar está de volta ao meio de campo.

A provavel escalação do time do Vasco para o jogo contra o Vitória é a seguinte: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos (Nunes) e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis.

O Rubro-Negro baiano, dirigido pelo técnico Antônio Lopes terá o retorno de Uelliton e Schwenck que cumpriram suspensão na última rodada: O Vitória vai a campo com: Viáfara; Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Neto Coruja, Welington, Ramon e Elkeson; Adailton e Junior.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Roberto,será realmente uma grande partida,mas creio que o Vitória será de longe um adversário fácil para o Gigante da Colina,o Vasco que tem tido um retrospecto negativo de tomar gols em momentos finais das partidas terá que ficar atento mais do que 90 minutos se quiser sair do Barradão com três pontos na bagagem!
RCruz disse…
Será um jogo muito disputado, pois a equipe baiana precisa de um bom resultado. Por outro lado os cruzmaltinos estão atentos e vão buscar essa vitória, a todo custo, para acabar de vez com esse tabú de não vencer dentro do Barradão.