Jogadores passam mal, mas Vasco vence



Os torcedors que compareceram a São Januário, sairam aliviados e felizes com a vitória do Vasco sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Romulo (2) para o Vasco, descontando Adriano Pimenta para o Prudente.

O triunfo serviu para acalmar os ânimos, afastando de vez qualquer hipotese de rebaixamento. Com o resultado os cruzmaltinos chegaram a 45 pontos, o que é considerado pelos matemáticos um número mágico para se livrar da degola no Brasileirão.

O jogo começou, com a equipe cruzmaltina se apresentando de uma forma um tanto apática, o que levava a crer que o time de São Januário, sentia claramente em campo, o reflexo dos boatos e declarações, veiculados durante a semana, após a derrota para o Vitória.

Mas na verdade, não era somente por isso que os jogadores cruzmaltinos estavam ressabiados. Depois do jogo, o técnico PC Gusmão explicou os problemas que o seu time enfrentou, antes do confronto com a equipe paulista do Grêmio Prudente.

Segundo ele revelou, o time do Vasco sofreu em campo porque alguns jogadores, como Rafael Carioca, Rafael Coelho, Max, Dedé e Romulo, passaram mal antes da partida. PC disse ainda que o resultado foi importante principalmente porque o time vinha de uma derrota para o Vitória, em Salvador.

- Vários jogadores estavam com indisposição estomacal, enjôo e ânsia de vômito. Relacionamos 18 atletas para a partida e não tinhamos muito o que fazer, os jogadores foram medicados e seguiram para o campo de jogo. Era uma decisão, vínhamos de um resultado ruim em Salvador e estávamos sem opções.

- Infelizmente perdemos o Rafael Carioca logo de cara, com mal estar. Colocamos o Rafael Coelho no seu lugar e no intervalo foi preciso tirá-lo também, porque ele sentiu-se mal. O Max também estava debilitado, mas conseguiu aguentar. Ainda bem que no final tudo deu certo .

Postar um comentário

3 Comentários

Si disse…
Começaram muito mal mesmo a mesma apatia de sempre, e depois de tomar um gol e nun lance conseguir empatar o Time acordou, conseguiu virar e ganhar os pontos que o afastaram da zona dos ultimos 4. Mas porque os jogadores passaram mal ? Primeiro foi o treinador que um dia ficou doente, se sentindo mal e agora os jogadores se sentem mal antes e durante o jogo. Coisa estranha isso, será pressão de mais ?, ou será coisa do além !! Também espero que a conquista de não ser mais rebaixado não signifique que eles possam voltar a perder e dar vejame de novo. O time tem que terminar na melhor colocação possível e no minimo com vaga na Sul Americana. Espero vitória no classico para o time embalar e com isso ajudar o Corinthians tirando pontos do lider. Bom jogo a todos.
Felipe disse…
O Vasco jogou mal pra caramba..Só virou pq o time deles eh muito ruim ... mas o Vasco tah mals.. mas tbm não tem mais nada pra fazer o negocio eh pegar a vaga na Sulamericana.. e ganhar o clássico..
RCruz disse…
Uma vitória para acalmar os ânimos!! Apesar dos problemas de mal estar apresentados pelos jogadores, antes e durante a partida, os cruzmaltinos honraram a camisa e sairam de São Januário com uma boa vitória.