"Mala Branca" pode definir o Campeão ??


"Mala Branca" pode influenciar rodada final do Brasileirão.

Hoje abro este post para falar dos jogos que irão decidir o Brasileirão 2010. Depois da derrota do Guarani por 3 a 0 para o Grêmio, em Campinas, os jogadores do Bugre sairam de campo cabisbaixos diante da consolidação do rebaixamento de sua equipe.

E agora, depois desse duro golpe, ainda terão que encontrar forças para ir ao Rio, no próximo domingo, e encarar o tricolor carioca num jogo que para o Guarani não vale mais nada, mas para o Flu, decide o título de campeão Brasileiro de 2010.

Comenta-se por aí que uma "Mala Branca", bem gorda, já está sendo preparada para dar um estímulo a mais aos jogadores do Bugre campineiro, se é verdade ou não só saberemos depois do jogo de domingo.

Enquanto isso, no mesmo horário, um outro jogo estará acontecendo no Serra Dourada, em Goiânia, entre Corinthians e Goiás, jogo este que só interessa ao Timão que ainda sonha com o título no ano do seu centenário.

O Goiás, adversário do Timão, também já está rebaixado, não tendo qualquer interesse nesse jogo, ainda mais que estando seu time, envolvido na decisão da Copa Sulamericana, provavelmente não deverá mandar a campo seus principais jogadores.

Nesse caso para haver algum estímulo em fazer frente ao seu adversário, comenta-se que lá pelas bandas de Minas Gerais, uma outra "Mala Branca" bem gorda, estaria sendo preparada para os goianos entrarem em campo mais determinados.

Tudo isso porquê o Cruzeiro, terceiro clube envolvido na decisão do Brasileirão, estará enfrentando o Palmeiras, no mesmo horário, na Arena do Jacaré, e tem interesse direto num tropeço do Timão e do Fluminense.

Como podemos observar, teremos jogos decisivos, onde tudo pode acontecer. Se para muitos jogar contra times já rebaixados era sinônimo de vitória certa, com o advento da "Mala Branca", não podemos mais garantir que isso seja verdade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem dúvida vai mala branca para Goias e Gaurani, mas o Flu (não vai ganhar fácil) mas será o campeão.

    Aceita parceria em links/banner?

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama