Carlos Alberto volta com fome de bola


Carlos Alberto e Zé Roberto foram destaques no treino.

Depois de um periodo de um mês e meio afastado dos gramados, devido a um estiramento na coxa esquerda, eis que finalmente o capitão e ídolo da torcida cruzmaltina Carlos Alberto, estará de volta a equipe do Vasco neste domingo, para enfrentar o São Paulo em São Januário.

Será uma boa oportunidade para os torcedores do Vasco matarem as saudades do seu ídolo. Recuperado de um estiramento na coxa, Carlos Alberto treinou no ataque titular ao lado de Éder Luis, com bastante desenvoltura.
O camisa 19 foi o destaque no treino, fazendo um bonito gol, onde driblou até o goleiro Tiago e ainda fez uma ótima assistência para Zé Roberto marcar mais um gol. Felipe completou o placar, fazendo 3 a 0 para os titulares.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Ramon, que também já está recuperado de um problema na coxa, não participou do coletivo. O lateral fez apenas trabalho físico e depois treinou com alguns atletas que não devem ser relacionados para o jogo contra o São Paulo.

Titi treinou no lugar de Dedé e Irrazábal no lugar de Fagner, já que os dois titulares estão suspensos e não pegam o São Paulo. Diogo ocupou a vaga de Max na lateral esquerda, que sentiu a coxa no clássico com o Fluminense e não deve jogar.

Jumar, com uma entorse no tornozelo, não participou do treino, e por isso não tem presença garantida para o jogo de domingo. O provavel time para enfrentar o Tricolor do Morumbi será: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Titi e Diogo; Rafael Carioca, Romulo, Felipe e Zé Roberto; Éder Luis e Carlos Alberto.

Postar um comentário

3 Comentários

Missori disse…
Roberto, o Carlos Alberto está devendo uma temporada boa para a torcida vascaína, 2010 só deu ele no Departamento Médico. Se tivesse jogado a maioria dos jogos o Vasco poderia estar hoje disputando os primeiros lugares e classificação para a Libertadores. Abraços.
Si disse…
E tem que ver como ele vai voltar, pois das ultimas vezes que jogou o capitão do Vasco entrou e não fez nada, jogou muito mal mesmo. Uma pena que tantas lesões tenham atrapalhado o Carlos Alberto esse ano, como craque que é, ajudaria muito o Vasco a conseguir uma vaga na Libertadores. Mas espero que tudo isso tenha ficado pra tras, que para 2011 ele possa jogar todo o seu futebol e voltar a dar muitas alegrias aos vascaínos. Feliz retorno pra ele e volte com tudo e pra ficar. Si.
Felipe disse…
Agora o Carlos Alberto volta..faltando 3 rodadas.. é brincandeira..Tem que rir pra não chorar...