✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco e São Paulo, empate emocionante


Mesmo bem marcado, Éder Luis marcou um golaço.

Vasco e São Paulo empataram em 1 a 1, neste domingo em São Januário. As duas equipes tinham tudo para fazer um jogo de carater amistoso, no entanto, o torcedor que compareceu a São Januário assistiu uma partida emocionante, e com dois belos gols.

Éder Luis marcou para os cruzmaltinos, enquanto Lucas Gaúcho fez o gol do Tricolor Paulista. No último lance da partida, o garoto Jeferson Silva perdeu uma chance de gol, inacreditavel, quando poderia ter garantido a vitória para os cruzmaltinos.

No inicio da partida, quem começou pressionando foi o São Paulo, que em menos de sete minutos, já havia perdido duas boas chances de gol. Mas não demorou muito para o time do Vasco acordar.

Num contra-ataque rápido, Irrazábal cruzou, Jean cortou mal e a bola sobrou para Zé Roberto, que finalizou para fora. Dois minutos depois, o lateral Diogo Chutou forte, acertando a trave de Rogério Ceni.

O São Paulo tocava a bola em busca de espaço, e após um erro de Irrazábal, Dagoberto dominou e tentou tocar para Fernandão, mas Prass desviou. As equipes diminuíram o ritmo e com isso, as chances de gol se tornaram escassas.

Até que o time do Vasco veio ao ataque e Irrazábal em cobrança de escanteio, cruzou na área para Dedé que desviou, a bola sobrou para Éder Luis, que de cabeça, mandou por cima do gol.

O Vasco tinha o dominio da partida e ainda perdeu duas boas chances antes do fim da 1ª etapa, uma num chute de Zé Roberto e outra em cobrança de falta de Irrazábal.

Na volta do intervalo, as equipes diminuiram o ritmo, e isso se refletia no excesso de passes errados de ambas as partes. Até que aos 15 min, Éder Luis recebeu um bom passe de Felipe, tirou o marcador da jogada e fez um golaço de fora da área, encobrindo Rogério Ceni.

Após sofrer o gol, Carpegiani trocou Jorge Wagner por Lucas Gaúcho e deu certo. Aos 25 min Jean entrou pela direita e cruzou rasteiro para o garoto que havia entrado, Lucas desviou de letra para o fundo das redes, empatando a partida.

O Vasco seguiu pressionando e aos 48 min, teve nos pés do garoto Jeferson Silva a chance da vitória. Após jogada de Zé Roberto, Jeferson recebeu de frente pro gol, mas demorou demais para finalizar, Ceni fechou o ângulo e o jovem cruzmaltino acabou chutando por cima.

Um comentário: