Vasco e Grêmio na briga por Rodrigo Caetano


Dirigente vascaíno, está nos planos do tricolor gaúcho.

Os boatos continuam em São Januário. Neste feriado de finados, foi especulada a noticia de que Rodrigo Caetano já havia aceitado a proposta do Grêmio, mas o próprio dirigente cruzmaltino, fez questão de desmentir. No entanto, após o término do Campeonato Brasileiro seu destino deve ser o clube gaúcho.


Tudo indica que o diretor de futebol do Vasco, deve aceitar a proposta de dois anos com opção de renovar por mais dois. O projeto do Grêmio é a longo prazo, enquanto que o do clube carioca seria de renovar somente por mais um ano, devido as eleições presidenciais que vão ocorrer no meio do próximo ano.


Uma mudança na diretoria pode acarretar em interferência no trabalho que já teria se iniciado. No entanto, o presidente Roberto Dinamite está longe de desistir de manter o homem forte do seu departamento de futebol. Segundo o presidente, ele vai tentar usar o lado emocional para manter o diretor que chegou desconhecido e hoje se tornou um dos profissionais mais valorizados do mercado da bola.


“Ele veio para um desafio, fez um grande trabalho. Hoje ganhou essa visibilidade que todos vocês estão vendo. Nossa arma é mostrar que podemos dar continuidade a um trabalho que foi bem feito. Além disso, dentro da nossa realidade, é claro que vamos valorizá-lo”, afirmou o presidente, sem querer revelar os valores oferecidos na proposta inicial do Vasco.


Hoje Rodrigo Caetano é uma unanimidade no Vasco e sua saida iria desagradar, não só os torcedores, como todo elenco profissional que tem pelo dirigente uma grande simpatia. Devido ao seu senso de profissionalismo e por falar a linguagem dos jogadores, em suas conversas com o grupo, o dirigente conquistou a confiança de todos em São Januário.

Postar um comentário

5 Comentários

Ramon Sixel disse…
Existem poucos dirigentes no Brasil que se pode colocar a mão no fogo e o Rodrigo é um desses,seria uma grande perda pro Vasco!
Cafu Vasco disse…
Rodrigo Caetano é profissional raro no futebol brasileiro por isso tanta cobiça nele,mas acho que se está dando mais valor do que merece e se ele sair o Vasco buscará um outro profissional competente,vlw
Arouka disse…
Pô!! deixa o cara ir , o Vasco não precisa dele não, depois vai ficar ai dando trabalho, ninguém é insubstituível, coloca outro no lugar e já era, deixa ele irr...
RCruz disse…
Rodrigo Caetano é um excelente profissional. Mas é fato que no Vasco, ele ganhou grande visibilidade. Sua saida seria uma perda irreparável, para o clube da Cruz de Malta.
RJ disse…
Xará, acho que aí vai entrar a lei de mercado nua e crua. Quem oferecer mais, leva. Mas acho que ter um profissional capacitado, tal qual o Rodrigo, vale um investimento a mais. Abraço!