✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

24.12.10

Mensagem de Natal do Blog da Cruz de Malta. Por um mundo melhor

Quando John Lennon escreveu essa canção, o mundo estava em guerra, mas sua mensagem de Natal, pregava a paz, o amor e o entendimento entre as pessoas de todos os credos, todas as raças e classes sociais. Mesmo assim, até hoje, o que se vê, é que muitos ainda não entenderam o significado da sua mensagem e sequer conseguem enxergar a importância de amarmos uns aos outros, como Jesus Cristo nos amou. Ao contrário, muitos continuam semeando o ódio em seu coração. Porém, eis que é chegado o momento, nesse dia tão especial, onde comemoramos o nascimento de Jesus, de divulgarmos a todo mundo, essa mensagem de Paz, Amor e União para todas pessoas que desejam um mundo melhor para se viver.

Que o espírito de Natal venha despertar em você, o amor que existe dentro de cada um de nós, tirando de vez qualquer sentimento de mágoa, rancor e ódio do seu coração.

Que Deus o abençoe neste Natal e em todos os dias da sua vida. A todos os amigos do Blog da Cruz de Malta, desejamos:

Um Feliz Natal e Um Ano Novo com muita Saúde e Paz.

Seja qual for o seu time, aqui você será sempre bem-vindo.

União e Paz, entre todas as torcidas !!



2 comentários:

  1. A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
    caminhada pela vida.
    É Natal! De um Deus amigo, amoroso e transformador. Desejo paz, amor, saúde e tudo de muito bom que estiver dentro de você.
    Que possas estar ao lado de quem se ama e fazer do mundo sempre melhor.

    Que o Natal do menino Jesus ilumine o seu coração hoje e sempre!

    Rafaela Andrade e equipe do Apenas um ponto Esportivo
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "No caminho viram a estrela, a mesma que tinham visto no Oriente. Ela foi adiante deles e parou acima do lugar onde o menino estava. Quando viram a estrela, eles ficaram muito alegres e felizes."

    Muita paz em Jesus e felicidades para você e sua família!
    Saudades do amigo Roberto!

    ResponderExcluir

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.