Jogo das estrelas reuniu grandes craques

Zico e Romário deram um brilho especial ao jogo das estrelas.

Neste domingo após o Natal, foi realizado no Engenhão, o jogo beneficente, organizado por Zico, sempre ao final de cada ano, reunindo grandes astros do nosso futebol.

O público compareceu em bom número ao estádio, com cerca de 23.290 torcedores, para ver os craques do passado e do presente que participaram do jogo das estrelas. A renda é destinada a entidades filantrópicas, que cuidam de crianças carentes.

Estiveram presentes, nada mais nada menos do que: Zico, o dono da festa, Romario, Carlos Alberto, Leonardo Moura, Emerson, Vagner Love, Dedé, Fernando, Fabio Luciano, Athirson, Ibson, Renato Gaúcho, Túlio, Jorginho, Junior, Zinho, Andrade, Adilio, Ailton, Beto, Amoroso, Claudio Adão e varios outros craques.

O destaque do jogo ficou por conta dos craques: Zico, Romário, Carlos Alberto, Vagner Love e Túlio, que fizeram jogadas que encantaram o público. O jogo terminou com o placar de 8 a 6 para o time de camisa vermelha.

Os gols da partida foram marcados por: Romário (três), Emerson (dois), Thiago (dois) e Amoroso, para o time de vermelho. Carlos Alberto (dois) Túlio (dois), Vagner Love e Felipe Adão, marcaram para time de branco.

O Time Vermelho jogou com: Elinton; Jorginho, Fernando, Fábio Luciano e Athirson; Júnior, Gallatti, Ibson e Zico; Romário e Emerson.

Entraram: Gabriel, Amoroso, Thiago Coimbra, Edu Coimbra, Beto, Delacir, Charles Guerreiro, Zinho

O Time Branco jogou com: Marcelo Leite; Léo Moura, Gonçalves, Dedé e Rubens Júnior; Andrade, Adílio, Carlos Alberto e Renato Gaúcho; Vagner Love e Túlio.

Entraram: Cláudio Adão, Felipe Adão, Marcão, Aílton, Baidek, Eduardo da Silva.

O evento, ainda contou com a presença do atacante Adriano, do zagueiro Juan e do goleiro Julio Cesar, mas nenhum dos três entrou em campo, foram apenas prestigiar a festa do amigo rubro-negro, Zico.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Marzullo31 dezembro

    Meu caro amigo!!! olha da gosto de rever esses ícones do Futebol...Zico...Romário...Renato...e vai por aí... putz em ver um Zico jogando com um braço preso ao corpo...que isso cara....o cara ainda daria um bão caldo de bola...o Marrentinho...nossa fica difícil a gente ver essa montoeira de Cabeções de Bagre jogando...hoje....ufaaa!!! Abração e bom Ano Novo... Marzullo...

    ResponderExcluir
  2. Claudio Duque31 dezembro

    Foi bonita a festa... para nós então, q tivemos a oportunidade de vê-los na "ativa" qdo eram profissionais, rola um saudosismo tremendo. Agora o ponto-alto foi o Túlio Maravilha, "seco" por gols, chutando de todos os lados do campo, com o Renatão Gaúcho indo a loucura, hahaahaha.... foi uma grande festa, cheguei ao RJ ontem, infelizmente não pude ir, mas vi pelo Sportv. Abraço amigo Roberto!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama