✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco está perto de anunciar Borges e Pierre


Borges e Pierre viriam para reforçar posições carentes no time.


Depois de anunciar as contratações do centroavante Marcel ex-Santos, do zagueiro Anderson Martins ex-Vitória e de ter acertado a contratação do atacante Misael ex-Ceará, os próximos reforços do Vasco para 2011, devem ser, o atacante Borges, do Grêmio e o volante Pierre, do Palmeiras.

Segundo informações do site Terra, os dois jogadores estão muito próximos de um acerto com o clube cruzmaltino, que tem essas duas posições como prioridades de mercado para fechar o elenco para 2011.

Desde o final do Campeonato Brasileiro, a direção do clube cruzmaltino deixava clara a intenção de ter um novo defensor, um cabeça de área e dois atacantes. Pierre e Borges fechariam esse ciclo.

A contratação de Borges, já era desejo antigo de Rodrigo Caetano desde os tempos em que o diretor executivo vascaíno trabalhava no Grêmio. No clube gaúcho, ele perdeu espaço após se lesionar e ver André Lima ser destaque no returno do Campeonato Brasileiro. Com alto salário, entrou na lista de negociáveis.

Pierre, por sua vez, não está nos planos do Palmeiras para 2011. O clube busca aliviar sua folha salarial e tem a liberação do volante como uma prioridade. No Vasco, Pierre chegará para preencher o espaço deixado por Rafael Carioca.



Fonte: Terra

Um comentário:

  1. BROTHER ACHO UMA BOA, BORGES AINDA PODE DAR CERTO, QUANTO AO PIERRE TENHO LA MINHAS DUVIDAS, MAS TO ENCUCADO COM A NOTICIA DE O DEDE IR PARA O BENFICA PELO EDER LUIS, ACHO UM TIRO NO PÉ A NÃO SER QUE UM GRANDE ZAGUEIRO ESTEJA VIONDO PRO VASCO E EU NAO SAIBA.

    ABRAÇO
    JEFERSON

    ResponderExcluir