Começa um novo campeonato para o Vasco


Dedé entra no time em busca da 1ª vitória no Estadual.

Vasco e Boa Vista enfrentam-se nesta quinta feira, às 17:00hs no Engenhão, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Na verdade as duas rodadas anteriores devem ser apagadas da memória do torcedor vascaíno, que finalmente, poderá ver nesse jogo a equipe completa em campo.

Com o retorno de Dedé e as estreias de Anderson Martins e Eduardo Costa, PC vai colocar em campo os onze titulares que fizeram a pré-temporada em Atibaia (SP).

Conquistar a vitória, é extremamente importante para o time do Vasco, mas mesmo que consiga vencer todos os jogos que lhe restam nesse 1º turno, dificilmente alcançará os seus dois pricipais concorrentes, no grupo A.

O Flamengo lidera o grupo com 9 pts em 3 jogos, seguido pelo Resende com 7 pts em 3 jogos, enquanto que o Vasco busca neste jogo conquistar os seus primeiros 3 pontos. Para PC Gusmão, no entanto, a ideia é que hoje se inicie um outro Campeonato Carioca para o time cruzmaltino.

"A gente conversou e deixamos claro que o campeonato começa nesta partida, porque antes foi tudo muito ruim. Esperamos ter uma atuação convincente e que a vitória possa vir", afirmou o técnico.

Postar um comentário

0 Comentários