É hora de vencer e ficar em paz com a torcida


Éder Luis sabe que o Vasco precisa ser forte para vencer.

Ainda sem poder contar com todos os titulares por conta da burocracia na Federação, o técnico PC Gusmão, testou duas mudanças no time durante o treino desta sexta feira. Na zaga Douglas deu lugar a Fernando enquanto no ataque Marcel saiu para entrada de Carlos Alberto, com Jéferson entrando no meio campo.

Depois do tropeço na estreia do Estadual, as consequências da derrota para o Resende já podem ser sentidas em São Januário, sendo que a principal delas foi o afastamento da torcida. Com isto, a responsabilidade do time aumentou e uma vitória contra o Nova Iguaçu será fundamental para melhorar o astral e fazer as pazes com o torcedor.

Para Éder Luís, agora o time cruzmaltino terá que jogar com mais força.

"A gente joga para vencer sempre, mas nem sempre a vitória vem. Agora a responsabilidade aumentou e nossa equipe vai ter que mostrar mais força para vencer esse jogo e se reencontrar para as próximas partidas, porque a gente sabe que o torcedor ficou um pouco mais distante".

"A impaciência existe, pois sabemos que a muito tempo a torcida do Vasco não comemora títulos. Contra o Resende, buscamos o gol, mas ele não saiu. Depois caímos de produção fisicamente, agora é trabalhar para que os resultados apareçam, nossa equipe tem qualidade e pode reverter esse quadro."

Postar um comentário

3 Comentários

Sylvia disse…
Hora de vencer e ficar em paz com a torcida, Não. Hora de jogar bola e vencer para ficar em Paz coma torcida. Não estão jogando nada, Muito mal fisicamente, e sem garra e sem vontade. Realmente ficar sem receber pesa nenas horas, e ainda acham que estão certos, eles estão sempre certos, errados são os torcedores, que apoiam o tempo todo e só veem moleza, toque pros lados dentro da aréa, bola pra fora e gols perdidos. E ainda querem receber apoio e carinho. Realmente jogador é uma comédia. Vamos jogar bola, pra vestir essa camisa tem que jogar com Raça, Garra, e Amor. Ou então vão embora. Vamos torcer para que no próximo jogo a atuação seja melhor. Pois outra derrota vai deixar o ambiente ruim no clube, e a revolta da sempre certa torcida. Isso mesmo!! Vamos apoiar, e se não gostar, vamos vaiar mesmo. Eles que joguem bola.
- disse…
É uma vitória seria ideal pro Vasco com certeza.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com
Luciano Campos disse…
Caro Roberto...

Na verdade, a minha visita é primeiramente para agradecer a sua preciosíssima participação ao comentar o texto do nosso querido Fluidoso. A sua participação foi tão importante quanto aos dois posts que referem-se ao Maracanazo. Parabéns e obrigado por tamanha contribuição a todos os amantes do futebol que tem no Fut-Race, mais uma opção de informação sobre Futebol e Formula 1.

Quanto ao seu post, sabe que sou rubro-negro mas mesmo assim, desejo boa sorte ao Vasco pois quero ver os quatro grandes do Rio em confrontos épicos na fase decisiva desse Cariocão 2011.

Grato,

Luciano Campos.

www.fut-race.blogspot.com