Internacional mostra interesse em Zé Roberto


Zé terá que cumprir pré-temporada no Rio.

Depois de uma semana de preparação em Atibaia, onde o Vasco realizou a sua pré-temporada, Zé Roberto foi o único jogador que não participou de todos os trabalhos previstos pela comissão técnica na cidade paulista, devido a uma dor no púbis apresentada logo no primeiro dia das atividades.

Alguns segmentos da imprensa, especularam que o desconforto sentido pelo jogador, poderia ter sido uma maneira dele demostrar a sua insatisfação com o atraso salarial que vem ocorrendo no clube. O técnico PC Gusmão, garantiu que Zé Roberto terá que cumprir no Rio todas as etapas de preparação que não fez em Atibaia, para ficar no mesmo nivel dos demais jogadores.

Paralelamente a esta situação, o diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, falou sobre o interesse do clube colorado em contar com o atacante Zé Roberto e revelou que irá ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para conversar com a diretoria vascaína.

Perguntado sobre a possibilidade do Inter contratar Zé Roberto, o dirigente colorado respondeu:

"A possibilidade existe, mas é bastante difícil. Há dez dias eu falei com o Rodrigo Caetano e ele manifestou o desejo de contar com o jogador e o Internacional também manifestou o desejo de ter o jogador. Ficamos de conversar posteriormente para definir a possibilidade ou não da vinda, até porque se o Internacional não conseguir a contratação do Zé Roberto, terá que buscar um outro rumo. Essa decisão é uma decisão que depende somente do Vasco. Então, nós vamos esperar um contato deles para poder dar continuidade ou não a essa conversa."

"A gente sabe da situação do jogador. Eu e o Rodrigo, temos um bom relacionamento, desde o tempo que ele estava aqui no Grêmio, a gente sempre entra em contato diretamente, nós não ficamos dando rodeio, e o Rodrigo me disse que tem interesse de renovar com o jogador. Me pediu que a gente mantivesse uma postura discreta, pois se houver a possibilidade desse negócio ir a frente, o Vasco irá avisar".

"Então, nós estamos aguardando e tenho certeza absoluta que o Vasco vai se manifestar positivamente ou negativamente em relação ao Internacional, não tenho dúvida disso. Sei que o Rodrigo vai me chamar acertando ou não com o jogador, daí sim vamos conversar, e ver qual é a possibilidade, e o que o Internacional pode oferecer. Então, é dessa maneira que a gente está conduzindo essa possibilidade e volto a afirmar que ela é bastante difícil, mas nós entendemos que ainda existe um percentual pequeno de chance."

Perguntado sobre a possibilidade de um 'troca-troca', o dirigente respondeu:

"Nós conversamos rapidamente apenas para o Internacional demonstrar o interesse no jogador e entender como o Vasco estava tratando do assunto. Então, o Rodrigo passou que o desejo do Vasco é contar com o jogador, renovar com o jogador e isso que nós precisavamos ouvir do Vasco da Gama. Então, não se falou da possibilidade de troca, não se falou se o Vasco da Gama tem interesse em algum jogador do Internacional, isso não foi abordado pelo fato de não ter existido nenhum tipo de negociação, apenas um contato de troca de informação."

__________________________________________________

E você o que acha ?

A diretoria do Vasco deve manter Zé Roberto ?

Deixe sua opinião.

Abraços, Roberto Cruz.

twitter: @rcruzdemalta

________________________________________________

Postar um comentário

6 Comentários

Heitor disse…
Acho que a diretoria tem que agir de forma racional. Manter jogador insatisfeito é burrice. Além do mais, ele não é nenhum Pelé/Garrincha do futebol. Mande embora logo, que é melhor.
Vinicius Caires disse…
Se ele está insatisfeito, manda embora mesmo, não vai fazer falta, afinal de contas não jogou nada no Vasco. Seria bom tentar uma troca com algum jogador do Inter, quem sabe um Andrezinho da vida.
Nane disse…
Detesto jogador insatisfeito no meu time, mesmo que fosse um craque.
Maicon disse…
Tem q ir embora mesmo, se não vai acontecer igual ao Moraes e Leandro Amaral que jogavam sem vontade...Sou mais um juniores jogando com vontade do q um jogador mediano jogando nada.. Vascão e maior sempree
RCruz disse…
A insatisfação sobre o atraso de salários, demonstrada por Zé Roberto, não caiu bem junto a diretoria do Vasco. Mesmo assim, creio que Zé Roberto deve continuar em São Januário. Segundo Rodrigo Caetano, essa é uma questão de ordem interna, e que vem sendo motivo de grande empenho da diretoria cruzmaltina para uma solução dentro em breve. O primeiro passo foi dado com a recisão do ridículo contrato assinado por Eurico Miranda com o Habib's e a assinatura de um novo contrato de patrocinio com o Banco BMG. Aos poucos vamos nos livrando dos problemas causados ao clube pela gestão anterior. Abçss!!
Anônimo disse…
Manda embora e contrata o pernambucano que 1000 vezes melhor que ele...
tambem podemos trocar pelo Grafite ou Neimar rsrsrrsrsrsr