✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

"O Gigante está ferido, mas não está morto"


É hora do Gigante da Colina mostrar a sua força.

Mediante a atual situação do time cruzmaltino, não há muito mais o que falar. A única coisa que queremos é que aqueles que por ventura venham vestir o manto cruzmaltino, sejam dignos de assumir tamanha responsabilidade.

"O Gigante da Colina está ferido mas não está morto" e para aqueles que não acreditam na sua capacidade de recuperação, que aguardem os próximos capítulos. Tropeços na vida são comuns a qualquer equipe, não será a primeira, nem a última vez que isso vai ocorrrer.

Agora, mais do que nunca, o importante é sair do chão e de cabeça erguida, buscar forças que venham do fundo do coração de cada um de nossos jogadores, sem medo de ser feliz.

Nesse domingo, diante do arqui-rival rubro negro, nós torcedores do Vasco, esperamos ver uma "Batalha de Gigantes", onde a raça, a união, e a superação, tem que ser a tônica do time cruzmaltino, do inicio ao fim do jogo.

Se acontecer a vitória, ótimo, mas se isso não ocorrer, pelo menos nos restará a certeza de que a partir de agora teremos um time de bravos guerreiros, que mesmo estando inferior tecnicamente ao seu adversario, saberá representar a altura, a tradição de glórias do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Nenhum comentário: