✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco começa o ano com vitória em casa


Anderson Martins comemora o gol da sua estreia no Vasco.

Jogando neste sábado a tarde em São Januário, o Vasco venceu o Cerro Porteño por 1 a 0. O gol do amistoso foi marcado pelo zagueiro Anderson Martins, de falta. O jogador fez uma boa estreia, juntamente com Eduardo Costa, Marcel e Misael, contratados recentemente pelo Vasco para temporada de 2011.

O jogo mostrou um Vasco ofensivo e bem preparado fisicamente, contra um adversário que só se preocupou em defender o tempo todo. A equipe cruzmaltina dominou amplamente a partida, perdendo varias oportunidades de gol. Pelo lado do Cerro Porteño, o destaque foi o goleiro Diego Barreto fazendo boas defesas.

O único gol da partida foi marcado aos 31 min do 2º tempo, pelo estreante Anderson Martins, que mandou uma bomba rasteira de falta e acertando o canto direito do goleiro paraguaio. Logo depois, aos 36 min, Carlos Alberto, um dos destaques do time, fez boa jogada na área e sofreu pênalti. O capitão vascaíno poderia ter aumentado o placar, mas pegou mal na bola e desperdiçou a cobrança, mandando a direita do gol.

O placar de 1 a 0, foi pequeno diante do volume de jogo apresentado pelos cruzmaltinos, mas como estreia valeu para dar confiança ao grupo. Na próxima quarta-feira, o Vasco estreia no Campeonato Estadual, contra o Resende, às 19h30, em São Januário e desde já, desejamos boa sorte a equipe da cruz de malta.

5 comentários:

  1. Não foi uma grande partida, mas como primeiro jogo do ano valeu. Gostei dos estreantes Anderson Martins, Eduardo Costa e Misael, mas Marcel ficou devendo. Vamos torcer para que o time faça uma boa estreia no Estadual, na quarta feira, contra o Resende. Abçss!!

    ResponderExcluir
  2. O inicio sempre tem cara de ano novo, tudo velho.

    Quarta-feira estrearemos nova coluna - Trilha Sonora, passa lá pra conhecer. O Rafs vai escrever.
    Boa semana!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É o Vasco teve certas dificuldades mas conseguiu ganhar.

    Abraços!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo...
    Saudações...
    Espero que os cariocas confirmem o seu renascimento no cenário esportivo nacional. Da mesma forma, espero e muito, que nesse carioca, tenhamos clássicos com muita rivalidade e emoção como sempre tivemos nesse passado rico em grandes histórias do futebol mais charmoso do Brasil.
    Caro Roberto, gostaria de comunicá-lo também, o meu retorno ao Activo. Não deu pra ficar longe de pessoas tão especiais como vcs. São verdadeiros amigos!!! Deixei uma mensagem pra vc por lá.
    Prabéns por esse maravilhoso blog e conte comigo.

    Luciano Campos.

    http://www.fut-race.blogspot.com

    Obs – O Maracanazo da Copa de 1950 realizada no Brasil pela visão do uruguaio Alberto Tejera…imperdível…confiram e comentem no http://www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    É sempre bom ver um estreante marcando gol e sendo uma promessa. Amanhã estréia o Caricoa e é preciso que o Vasco esteja focado nesse ano de 2011 que será um ano de mudanças.

    Bjs e SV!

    http://vascaoamoreterno.blogspot.com/

    ResponderExcluir