Eder Luis quer fim do jejum na Copa do Brasil

Eder Luis quer voltar a marcar seus gols pelo Vasco.

Depois de passar vários dias em tratamento para se livrar das dores no joelho direito, Eder Luis garante que já não sente mais nada. O jogador está animado para estreia de hoje na Copa do Brasil e afirmou que pretende voltar a fazer os gols que deixaram a torcida cruzmaltina mal-acostumada no ano passado.

Ainda sem marcar gols nessa temporada, o atacante espera balançar a rede pela Copa do Brasil, hoje, diante do Comercial-MS. Este ano Eder Luis vem jogado mais aberto pelas pontas e com a responsabilidade de servir Marcel, que é o jogador de referencia na área.

No ano passado, o time do Vasco não tinha um jogador de referência na área, e isso acabou facilitando as coisas para o atacante, que com mais liberdade, aparecia quase sempre na area para finalizar, conseguindo assim marcar varios gols.

"Cada treinador tem um estilo. Até pelas circunstâncias, o PC Gusmão chegou a me utilizar como uma referência. Mas hoje nós temos o Marcel, que é um goleador nato. Com isso, o Ricardo Gomes tem pedido para eu jogar mais aberto pelas pontas. Até cheguei a ter algumas boas oportunidades, mas acabei errando na finalização. Uma hora a bola vai entrar".

Eder Luis jogou várias vezes no sacrifício, este ano. O jogador sentia muitas dores no joelho direito, precisando até ser poupado de alguns treinamentos nas últimas semanas. Nesta temporada, ele ainda não teve o mesmo destaque do ano anterior, mas seu crédito com a torcida é grande, e todos no clube, confiam no seu potencial.

"Sei que todos querem me ver fazendo os gols que fiz no ano passado. Mas esses momentos de jejum são comuns. Quem sabe a Copa do Brasil não me ilumina e eu possa desencantar".

Postar um comentário

0 Comentários