Faltou pouco para 1ª vitoria no Estadual


Vascaínos foram ansiosos em busca do gol que não veio.

Sob o olhar do novo técnico, Ricardo Gomes, Vasco e Volta Redonda, empataram nesta quinta feira, em São Januário, em 0 x 0. A equipe cruzmaltina mostrou alguma evolução e apesar de ainda não contar com seus principais jogadores, o time foi bem melhor, buscando o gol do inicio ao fim do jogo.

A vitória quase veio, faltou muito pouco, até um gol foi feito, mas o juiz anulou marcando impedimento de Anderson Martins. A ansiedade e a obrigação de vencer foram o maiores adversarios dos vascaínos, que perderam inúmeras chances de gol.

Os cruzmaltinos, bem que buscaram a vitória. Eles faziam quase tudo certo, mas na hora de finalizar chutavam pra fora, ou paravam nas mãos do bom goleiro Mauro, do Voltaço.

O novo treinador Ricardo Gomes, assistiu o jogo de um camarote em São Januário ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano e fez suas anotações. Ao final do jogo, ele se dirigiu ao vestiário, para elogiar o empenho dos seus atletas e a evolução da equipe.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Roberto...
    Espero sinceramente que seja o início da recuperação do seu Vascão. Abraço!!!

    No Fut-Race, a estréia de um novo espaço, o Fut-Race - Tocando de Primeira. Conduzido pelos talentosos José Luíz e Gianfrancesco Bariani, pai e filho, essa coluna estréia com uma homenagem ao incrível baixinho Romário que completou 45 anos nessa semana. Através de temas esportivos, essa dupla nos leva a refletir sobre o nosso posicionamento perante as questões mais relevantes da nossa sociedade. Não percam !!!

    Luciano Campos.

    Fut-Race - Futebol e Formula 1.

    Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama