Juninho PE, cada vez mais próximo do Vasco

Mesmo distante, Juninho nunca se esqueceu do Vasco.

Desde 2001, quando Juninho Pernambucano se despediu do Vasco, clube que o projetou para carreira internacional, o meia sempre deixou claro que um dia iria retornar. Capitão do Al Gharafa, no Catar, Juninho é o principal sonho de consumo dos torcedores vascaínos devido a sua história de amor e títulos que o eternizaram em São Januário.

E se depender do presidente Roberto Dinamite, tudo será feito para o seu repatriamento, como garante o próprio jogador em seu perfil no Twitter.

Juninhope08: "Com atraso, mas ai vai. Almoçei com @rdinamite10 e reconheço que ele faz tudo pra eu voltar, força Vascão.", publicou o jogador, que na última semana já havia revelado a possibilidade de retornar ao Vasco.

"O meu contrato acaba em poucos meses, veremos. Talvez eu jogue no Brasil com o Vasco, talvez eu pare, talvez eu continue aqui. O Catar é um grande país para viver", declarou Juninho.
Após a conquista da Copa João Havelange, com final disputada em janeiro de 2001, Juninho deixou o Vasco para assinar com o Lyon, clube o qual defendeu até 2009. Atualmente o meia defende o Al-Gharafa e tem contrato até junho de 2011.

Postar um comentário

5 Comentários

EderVasco disse…
Se fose a diretoria do framengo ja tinha trazido a muito tempo é brincadeira essa diretoria do Vasco. Roberto Cruz uma pergunta POR QUÊ ESSA DIRETORIA DO VASCO NÃO FAZ LOGO UMA PARCERIA COM A TRAFFIC. QUANTA INCOPETÊNCIA! Pelo amor de Deus se fosse outro clube ja tinha feito a muito tempo saudações vascainas! fuiiiiiiiiiiiii...
RCruz disse…
Olá Eder!! Na verdade o Vasco tem hoje uma parceria com o grupo do empresario Carlos Leite. No momento, fica inviável fechar com outro grupo de investidores, devido ao grande investimento feito por Carlos Leite, na contratação de varios jogadores. Abçss!!
Luciano Campos disse…
Caro Roberto...

Torço para que dê certo essa negociação. O Juninho tem muita identificação com o clube e dessa forma, a redaptação fica facilitada. Boa sorte.

No Fut-Race, uma merecida homenagem ao Divino, Ademir da Guia. Imperdível!!!

Luciano Campos.
www.fut-race.blogspot.com
- disse…
Fala Roberto tudo na paz ?

Agora o Conexão está com mais um novo blog pro 'grupo'.Trata - se do Itália Fut que vai falar tudo do futebol italiano.O link do Cruz de Malta já está lá e aguardo o link do Itália Fut por aqui !

Confere ai:http://italiafut.blogspot.com/
RAMON ARAGAO disse…
Caro amigo Roberto. eu, sinceramente nao aprovo a contratação de juninho . nao 2 motivos fica dando uma de durao que nao aguenta mais o ritmo do futebol brasileiro. outr nao quer ficar concentrado.eu acho que ele no vascao nao tem mais vaga pra ele nao