Leandro no Vasco. Solução ou problema ?

Leandro sabe jogar, mas terá que rever seu comportamento.

Finalmente o Vasco acertou a contratação do meia-atacante Leandro, que estava no Grêmio. Os detalhes foram fechados nesta terça-feira pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. O Vasco pagará 70% do salário do atleta, enquanto o Grêmio completará o restante.

Leandro estava encostado no Grêmio, por problemas disciplinares. A passagem de Leandro pelo tricolor gaúcho, foi marcada por alguns problemas que acabaram culminando com o seu afastamento. Além de não render dentro de campo, o que se esperava dele, Leandro foi protagonista de uma série de confusões.

O jogador chega ao Rio cercado de uma grande expectativa, por parte dos cruzmaltinos. Na verdade Leandro pode ser uma solução para o time do Vasco, desde que venha disposto somente a jogar futebol, e isso ele sabe muito bem.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Dependendo do estado de espírito do jogador, Leandro pode ser uma solução ou quem sabe mais um problema para o Cruzmaltino. Se ele quiser jogar futebol, e isso ele sabe, pode se dar bem no Vasco, mas para isso o jogador deve mudar o seu comportamento no dia a dia, ou melhor na noite... se é que vcs me entendem !!

    ResponderExcluir
  2. Leandro é um baita jogador e, com certeza, vai agregar competência ao elenco do Vasco. Só está meio misteriosa essa divergência dele com a diretoria do Grêmio, pois, até aqui, ele foi um jogador disciplinado. Abs e visite o ¨NA COSTURA DA BOLA¨.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto...

    Eu penso que o Leandro irá acrescentar e muito para a ascensão do Vasco. Caso isso não ocorra, é bom a torcida ficar preparada para o pior. Mas acredito numa reviravolta.

    No Fut-Race Europa, Ricardo Fernandes relembra a carreira do grande zagueiro Mozer.
    Acesse, relembre e comente: www.fut-race.blogspot.com ou www.fut-race.tk
    Luciano Campos.

    ResponderExcluir
  4. No Fut-Race, uma merecida homenagem ao Divino, Ademir da Guia. Imperdível!!!

    Luciano Campos.
    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama