✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco


Ricardo Gomes chega para colocar ordem na casa.

Após reunião, nesta quarta-feira pela manhã, com dirigentes cruzmaltinos, Ricardo Gomes acertou os últimos detalhes do seu contrato para assumir o comando da equipe do Vasco, dando fim ao processo de escolha do substituto de PC Gusmão.

O novo treinador do Vasco, chega a São Januário com a dificil missão de colocar ordem na casa e levantar o moral dos jogadores vascaínos, abalado pelas quatro derrotas consecutivas no inicio do Campeonato Carioca.

Ricardo Gomes é natural do Rio de Janeiro, onde atou como zagueiro pelo Fluminense e Seleção Brasileira. Iniciou sua carreira de treinador na França, onde dirigiu o Paris Saint-Germain, o Bordeaux e o Monaco.

No Brasil, dirigiu as equipes, do Sport, Vitória, Guarani, Coritiba, Juventude, Fluminense, Flamengo e São Paulo. Sua apresentação oficial está marcada para esta quarta feira, às 17h em São Januário.


____________________________________________________


Ricardo Gomes foi uma boa escolha?

Deixe sua opinião.

Roberto Cruz - L! Activo 2.0

Twitter - @rcruzdemalta

Visite também o nosso blog no Lancenet em:

http://www.lanceactivo.com.br/blogdacruzdemalta/Blog

____________________________________________________

4 comentários:

  1. Eu acho um treinador ruim mas vamos ver se resolve as coisas no Vasco.

    Abraços

    http://saopauloblognews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto...

    Não acredito que os problemas do Vasco passassem pelo Gusmão. Ele é muito competente e aliás, julgo-o mais competente do que o próprio Ricardo Gomes. Mas espero que de alguma forma, o Ricardo possa ajudar o Vasco no caminho da volta aos momentos dignos que simbolizam a sua rica história.

    No Fut-Race: Flamengo e Corínthians, as duas maiores torcidas do Brasil, os dois maiores Ronaldos do nosso futebol, enfrentando dois adversários sem tradição, com dois resultados diferentes, dois sentimentos inversos, o início e o fim de duas eras numa mesma quarta-feira. Imperdível !!!

    Grato.
    Luciano Campos.

    Fut-Race - Futebol e Formula 1
    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te sigo, me seguis en http://www.senti-futbol.com.ar/ ? Suerte

    ResponderExcluir
  4. Cara ele e horrivel mais cm esse tim eque esta´la nem o melhor tecnico do mundo da jeito !!!

    ResponderExcluir