São Januário de cara nova, tá muito bonito !!


Vista panorâmica da arquibancada por trás do gol



Vista panorâmica da arquibancada na lateral do campo


Vista panorâmica das sociais depois da nova pintura



Fotos do vestiario e sala de imprensa, antes e depois


Essas obras já estão prontas e serão apresentadas ao público e a imprensa, nesta segunda feira, 28-02-2011. O vestiario e a sala de imprensa, são totalmente novos, com equipamentos e instalações de 1º mundo, visando atender os pré-requisitos do COI, para as próximas olimpiadas.

Além disso, outras obras de modernização e reforma, estão sendo realizadas em todo o complexo esportivo de São Januário, com ênfase para o novo ginásio poliesportivo, que será dotado de novas quadras com piso em PU, novas arquibancadas e banheiros totalmente novos.

O Parque Aquático que abriga a piscina olímpica e as demais piscinas, tabém será reformado e novas lojas serão construidas no clube, visando dar um maior conforto a sócios, torcedores e visitantes que frequentam o clube, seja nos dias de jogo ou nos dias normais para usufruir das dependências de São Januário.

Postar um comentário

6 Comentários

Marzullo disse…
Meu caro...olha Parabens ao Vasco ao Rio e seus Torcedores....poxa ficou muito bonito...cheguei a ver hj no Esporte Espetacular a reportagem....putz 1º Mundo sem duvidas....olha é uma pena nós sermos 1º em Torcida...e vai por aí...e não termos um Estádio e uma estrutura que nem vcs....olha mais uma vez estão de Parabens os Dirigentes do Vasco...agradeço sua menção sobre boa sorte hj....hummmmm!!! joguinho tipíco...mais!!! Bom Domingo, para vc e família... Abração... Marzullo...
Leão disse…
Grande Roberto, meu parceirão, mais uma vez, parabéns, pelo, belíssimo, post. Meu parceiro, realmente, São Januário, terá um perfil de primeirissimo mundo, pois as obras que vem sendo feita, o conduzirá, sem dúvida alguma, a este patamar. E para nós, cariocas, será mais um estádio que por certo, elevará o cenário esportivo do nosso estado do Rio de Janeiro. A única coisa, que transcende nossa capacidade de qualificá-lo a tal, é o transito e o acesso, ao mesmo, que lamentávelmente, é uma catástrofe. Mas isto aí, é competencia da Municipalidade e, do governo estadual. No mais, a Diretoria do clube, como também, toda a sua torcida, está de parabéns, pela belissimo, estádio que vem resurgindo em nossa cidade. Valeu irmão.
RCruz disse…
É fato que ainda falta o fechamento do anel, a colocação das cadeiras das arquibancadas e a cobertuta de toda arquibancada, mas o pontapé inicial já foi dado e São Januário dentro em breve estará todo modernizado, com um padrão a altura dos grandes estadios de futebol. Aguardem que as obras não vão parar por aí. A previsão inicial, envolve até um grande projeto de reurbanização das ruas no em torno do estádio, para facilitar o escoamento do trânsito e melhorar o acesso ao estádio em dias de jogo, visando uma maior comodidade para os torcedores. Abçss!!
Claudio Duque disse…
Grande Roberto... São Januário é um dos estádios mais confortáveis, e de fácil localização no RJ. Naquele período na década de 90 quando ficamos com o Maracanã fechado, ele foi muito útil ao futebol carioca. Eu mesmo já cansei de ir lá e gostava demais. Com essas obras então, o estádio ficará ainda muito mais moderno, mas seria interessante aproveitar para fechar aquele anel e colocar ai sim o velho e bom "Sanjanu" como um dos melhores do Brasil. Grande Abraço amigão, vlw.
Anônimo disse…
é verdade que o nosso grande vascao esta melhorando , tanto no futebol quanto em sua estrutura . Espero que com isso os tempos de gloria voltem ,pois nao e qualquer time que ja teve em seu elenco jogadores como BELLINI , VAVA , PEÇANHA , BARBOSA, R DINAMITE , ROMARIO ,ANDRADA ,EDMUNDO , E VARIOS OUTROS . VASCO SEMPRE ! E PARABENS PELA MATERIA .

so para concluir gostaria de destacar o time da minha cidade que e a Anapolina , que vem fazendo uma otima campanha no goianao 2011 .
Rafael campos - Anapolis goias
Diego Louzada disse…
Me enche de orgulho ver as maravilhosas obras que estão sendo feitas em nossa casa.
Não vejo a hora de jogarmos em casa e eu poder ver de perto o resultado da obra das arquibancadas, pq das cadeiras já vi.

Um grande abraço, na confiança de que tudo correrá bem para o nosso Vasco, tanto dentro quanto fora de campo.

Sds vascaínas!