Diego Souza pode vir prara reforçar o Vasco

Traffic e BMG vão ajudar a trazer Diego Souza.

Depois da saída de Carlos Alberto, a diretoria cruzmaltina passou a buscar reforços para o time. Alguns nomes já foram contratados, como é o caso de Bernardo do Cruzeiro, Leandro do Grêmio, Chaparro do San Lorenzo-ARG e agora a intenção é trazer um grande jogador para a vaga do ex-capitão vascaíno.

O nome de Diego Souza, hoje na reserva do Atlético Mineiro, ganha força em São Januário, e embora o assunto seja tratado com certa discrição, pela diretoria do Vasco, dá pra se perceber no dia a dia do clube, que o resultado pode ser favorável.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, ao ser perguntado sobre a possivel contratação do jogador, pelo Vasco, declarou: "Não vou falar sobre hipóteses. Não queremos criar este tipo de expectativa na torcida".

O Banco BMG que patrocina Vasco e Atlético MG, e a empresa Traffic, que tem 30% dos direitos de Diego Souza, podem ter uma participação importante nessa negociação, o que facilitaria a vinda do jogador para o Vasco.

Por hora, não há nada de concreto, são apenas especulações. Segundo disse o dirigente do Atlético MG, Eduardo Maluf: "O Atlético ainda não foi procurado por nenhum dirigente do Vasco.

Diego Souza, que já esteve na Seleção Brasileira, jogou no Fluminense, Benfica, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Atlético MG. Em 2009, quando jogava pelo Palmeiras, foi eleito o craque do Brasileirão. Caso seja contratado, será um grande reforço para o time do Vasco.

Postar um comentário

3 Comentários

Claudio Duque disse…
Grande Roberto Cruz, bom dia! Amigão, o Diego Souza (a exemplo do Carlos Alberto) é uma incógnita do futebol brasileiro. Ambos são relativamente jovens, vieram da base do FLU, e apareceram como "possíveis craques" e brilharam em alguns clubes, mas teimam em oscilar de uma forma q tds colocam em dúvida as suas contratações qdo surgem esses rumores. A minha opinião é a seguinte: se vier o Diego Souza do Palmeiras, do Grêmio e o q jogou ano passado pelo Atlético, é um baita reforço. Mas se vier aquele q passou pelo Flamengo e pelo Benfica, ai será perda de tempo e dinheiro. Mas acho q vale a pena apostar sim. Abraço!
EderVasco disse…
bom dia amigo roberto cruz olha me parece q a diretoria do vasco finalmente acordol mais vamos ver né eles tem mania de iniciar um interece por um determinado jogador mais depois desiste o diego se vier vai ser um grande reforso pro vasco to aguardando com grande espectativa o acerto do diego com vasco vamos torcer mesmo meu amigo saudaçoes vascainas...
- disse…
Olha Roberto o Diego Souza depois que saiu do Palmeiras passou a jogar mau no Atlético e merece o banco.Se o Vasco contratar seria uma boa mas ai eu acho que o Vasco vai tem que saber aproveita lo da melhor forma.

Abraços !

http://saopauloblognews.blogspot.com