Vascão arrasador !! 1,2,3,4,5,6,7,8,9 a 0


Vascaínos comemoram a goleada sobre o América.


Mesmo sem maiores pretenções na competição, o Vasco atropelou o América neste sábado em Volta Redonda, aplicando uma impiedosa goleada de 9 x 0. O time cruzmaltino iniciou a partida pressionando o adversário e logo aos 4min, Eder Luis entrou bem pela direita e cruzou para trás, Fagner dominou na área e concluiu para a rede abrindo o placar.

Aos 18min, o Vasco ampliou com Felipe. O meia recebeu na entrada da área e arriscou o chute, a bola desviou na zaga e surpreendeu o goleiro do América, Vasco 2 x 0. E foi justamente o goleiro americano Mota, o principal responsavel pelos outros dois gols do Vasco. No primeiro, ele deixou entrar uma falta cobrada por Ramon, no meio do gol. Depois, subiu mal em escanteio cobrado por Felipe Bastos que Marcel aproveitou de cabeça.

O jogo estava fácil, e o time comandado por Ricardo Gomes dominava a partida, sem ser ameaçado pelo adversario. Aos 36min, Felipe se machucou e deixou o gramado para a entrada de Enrico. Dois minutos depois, saiu o 5º gol vascaíno. Eder Luis fez boa jogada e cruzou rasteiro, Enrico apareceu livre e apenas completou para o fundo gol.

Para o segundo tempo, o Vasco voltou com Caíque no lugar de Eder Luis e a estrela de Ricardo Gomes voltou a brilhar. Após cinco minutos em campo, o reserva tabelou com Fagner e concluiu para o gol adversário, fazendo vasco 6 x 0.

O sétimo saiu não demorou a sair. Aos 18min da segunda etapa, depois de uma falha do zagueiro Ronan na área do América, Ramon pegou sobra e arrematou para ampliar. Dez minutos depois, foi a vez de Jéferson aproveitar um cruzamento na área e fazer o oitavo gol vascaíno.

Conformados com o resultado, os dois times seguiram a partida tocando a bola e esperando o relógio correr. Mesmo diminuindo o ritmo, o Vasco ainda teve tempo para fazer o nono gol e fechar a goleada com chave de ouro. Já nos acréscimos, Enrico dominou na entrada da pequena área pela esquerda, limpou a marcação e chutou, sem chances para o goleiro Mota.

Com essa goleada, o Vasco encerrou sua participação no 1º turno, mostrando que não há mais crise em São Januário. Se depender da disposição dos comandados de Ricardo Gomes, os cruzmaltinos chegarão com força total para vencer o 2º turno do campeonato estadual.

Postar um comentário

6 Comentários

Mar_Vix disse…
Os jogadores estão recuperando a confiança e o espirito de equipe. Temos novos desafios na Taça Rio e com essa determinação iremos rumo a conquista. Força Vascão!!
SEAN disse…
Amigo Roberto Cruz, depois desta saraivada pra cima do mequinha, os adversarios irão respeitar amis o Vasco, e o time esta com outra póstura, com atitude. Vamos pras cabeça na taça rio. abç
Claudio Duque disse…
Grande Roberto, lavaram a alma hein? a muito tempo eu não testemunhava ao vivo um 'sapeca-iaiá' dessa grandeza. E olha q os gols saíram naturalmente e o Vasco q nem precisou fazer força. Parabéns ao Ricardo Gomes por estar aos poucos acertando o time. Mas fora os méritos do Vasco, dá pena ver o América nessa situação. Se alguma coisa não for feita LOGO, certamente o Ameriquinha q foi Campeão dos Campeões em 82 e q teve grandes jogadores como Donato, Gilberto, Elói, Moreno, Luizinho, Gilson Gênio e dps a geração de Régis, Polaco, Renato Carioca, Denilson e outros, infelizmente em breve voltará à segunda divisão. Parabéns ao Vasco pelo resultado histórico, mas q Deus salve logo o América. Grande abraço amigão!
- disse…
Realmente Robero o teu Vasco finalmente deu show e diante do América se você for ver por outro lado é mais que a obrigação mas de qualquer jeito é goleada e não interessa contra quem.

Abraços !
http://saopauloblognews.blogspot.com/
RCruz disse…
O que foi isso minha gente!! O time do Vasco mais parecia um Rolo Compressor, que passou por cima do Mequinha sem dó e sem piedade. Com essa goleada de 9 x 0, os cruzmaltinos afastaram de vez o fantasma da crise que rondou São Januário nas últimas semanas. Agora é manter essa pegada para deslanchar na Taça Rio e na Copa do Brasil. Abçss!!
Rafaela Andrade disse…
O Vasco fez 9 gols? Onde eu estava que não vi nada disso? hehehe
Passei para deixar um beijo!

Rafaela
No Apenas um Ponto Esportivo (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/) você encontra:

Vôlei de praia na Etapa Guarujá( eu fui pessoalmente);
Virando a mesa – A estratégia de Marketing do fenômeno Ronaldo – ( Adriano Berger) e uma
Trilha Sonora super especial ( Rafs)

No Apenas um Ponto (http://apenasumponto.blogspot.com/) – Vamos dar um chega pra lá nos chatos de plantão.