Vasco investe em jovens promessas


Bernardo foi revelado no Cruzeiro

Leandro Chaparro foi destaque nas seleções de base da Argentina
                              
Depois da contratação do meio campo Bernardo do Cruzeiro, o Vasco acaba de contratar do meia Leandro Chaparro, do San Lorenzo-ARG, revelação das seleções sub-17 e sub-20.

O meia Bernardo, de 20 anos de idade, surgiu como uma grata promessa no Cruzeiro mas acabou não se firmando entre os profissionais, sendo emprestado ao Goiás. Hoje, o jogador encara o desafio de vestir a camisa cruzmaltina como a sua grande chance de se firmar no futebol brasileiro, deixando assim, de ser uma promessa e se tornando uma realidade.

Já o meia, Leandro Chaparro, também de 20 anos, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira em São Januário, é considerado uma das grandes revelações do futebol argentino. O jogador, que estava no San Lorenzo-ARG, foi convocado para as seleções sub-17 e sub-20 do seu país, mas acabou não participando do Sul-Americano, vencido pelo Brasil, porquê se machucou antes do inicio da competição.

A proposta do clube cruzmaltino em contratar jovens promessas, pode ser um grande diferencial. Os dois jogadores atuam em uma faixa de campo onde podem dar um toque mais veloz ao time do Vasco. Nos últimos anos, o clube de São Januário, vinha apostando em jogadores mais experientes para essas posições, fazendo um jogo mais cadenciado no meio campo.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mesmo que esses jogadores nao sejam do Vasco eu acho mais viável pois sao jogadores que procuram seu espaço ainda não tem fama e nem fortuna,tem sim que mostrar serviço,conquistar títulos.Um abraço a imensa nacão vascaína.

    ResponderExcluir
  2. FG Tavares18 fevereiro

    Muito bom tema - já está na hora do torcedor entender que o Figurão um dia foi um ilustre desconhecido. Chega dessa história de se reforçar com Refugo voltando da Europa - de Zé Roberto, já basta um. O Vasco sempre formou bons jogadores: Mazzaropi, Wilsinho, Roberto Dinamite, Romário, Giovani, Sorato - dá para fazer pelo menos uns cinco times.

    ResponderExcluir
  3. Claudio Duque18 fevereiro

    Grande Roberto, blz? Amigão, esse argentino sinceramente eu não conheço, espero q seja uma boa revelação. Mas o Bernardo é aquele típico jogador q têm potencial e q ainda não estourou em nenhum clube de ponta. Quem sabe não seja o Vascão hein? Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  4. Que esses jovens sejam bem-vindos ao Vasco, e venham com espírito de vencedor. Avante Vascão!!

    ResponderExcluir
  5. Mitnick0018 fevereiro

    Iae Roberto! Então, eu acredito que em fim tao indo pelo caminho certo! Não é desfazendo dos caras, mas lembra? Beto! Edmundo (Sou muito fã!), mas essa de apostar em 50% do time velho não rola! Espero que agora dê certo!

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto...

    Penso que o caminho seja esse. Jovens promessas ao invés de craques envelhecidos e sem a necessidade de vingar.

    Tem novidade no Fut-Race.
    A estréia do Fut-Race Velocidade, conduzido por mim. A primeira matéria é sobre a Moto GP.

    Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    Luciano Campos
    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama